domingo, 29 de maio de 2011

Luciano Hulk no Ninho do Urubu


Foi exibida hoje uma matéria no programa do Luciano Huck gravada lá no CT do Flamengo com um garoto chamado Macalé que sonha em se tornar jogador de futebol. Veja: Parte 1 e Parte 2. Agora ele terá 30 dias para mostrar se tem futebol ou não.

Essas histórias são sempre emocionantes, mas mostrou também como anda funcionando a estrutura provisória do Ninho do Urubu.

Mostrou a academia, a sala de fisioterapia, o vestiário, tudo funcionando legal. O dormitório são quartos com beliche, tudo bem simples, inclusive os jogadores colocam um lençol na janela pro sol não entrar, tem ar condicionado, e lá estava o Ronaldinho na maior simplicidade no beliche de baixo, depois de ter passado por estruturas fabulosas do Milan e Barcelona, vivendo esse choque de realidade.

É elogiável que finalmente uma diretoria resolva tocar as obras do Ninho do Urubu, espero mesmo que com esse dinheiro do contrato de televisão mais a parceria com o Eike Batista e o Morro da Viúva, o Flamengo consiga terminar a parte profissional em um ano, como é o planejado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olivinha, Benite já estão certos com o Flamengo??
O Gonzalo quer trazer o Léo Gutierrez e o Kyle Lamonte?