sexta-feira, 20 de maio de 2011

CT: parece que agora vai sair do papel. E ainda, site, prestação de conta, câmeras...


Parece que agora vai. Na semana que vem haverá a cerimônia das instalações provisórias e o lançamento das obras do CT, que vai se chamar Presidente George Helal.

E segundo o Lance, entrará no ar durante a cerimônia de lançamento da pedra fundamental o hotsite para acompanhar o andamento das obras. E que ainda terá três câmeras para os torcedores verem a obra em tempo real e finalmente será apresentada a prestação de contas da arrecadação com a venda dos tijolinhos.

Vamos ver se teremos alguma novidade à respeito do Morro da Viúva e Eike Batista durante o lançamento, ou até a presença do próprio empresário indicando algum acordo. 

Seria interessante convidar o Zico, afinal foi ele que teve a idéia da estrutura provisória, e, depois de tudo, ainda comprou dez tijolinhos para ajudar nas obras. Apesar do clima ter ficado estremecido pelas justas críticas do Zico, e a Patrícia Amorim ter respondido que "o momento da crítica era inoportuno", seria um bom momento para se buscar uma reconciliação.

Mas com certeza deveremos ter muitos políticos, o prefeito, o governador e toda a trupe de dirigentes do Flamengo. Não vão perder essa chance...

Enquanto isso, o time treina na manhã dessa sexta-feira, aprontando para o jogo de estreia do brasileirão amanhã.

Nenhum comentário: