domingo, 8 de agosto de 2010

Rogério, um cara cheio de dúvidas


Com o cargo ameaçado pelos constantes desgates com a torcida e pelos resultados ruins, Rogério Lourenço ainda tem dúvidas qual time jogará hoje. Se dentro de casa os resultados não aparecem, fora, o time tem conseguido boas vitórias.

Rogério Lourenço está sem Correa, por isso durante a semana testou o time com três zagueiro entrando com Wellinton, ou mantendo o 4-4-2 tendo como Fernando ou Antônio de primeiro volante.

Se ele ainda não definiu o time é porque nenhuma das duas formações passaram confiança, por isso penso que se o time não oferece tantas peças ofensivas, tem que aproveitar com o que tem e colocar o time pra jogar bola, e esquecer essa história de esperar o adversário pra tentar sair no contra-ataque.

Pro Flamengo isso nunca deu certo, nunca agradou a torcida. Meu meio de campo e ataque seria: Willians e Kléberson, Pet e Michel, Vinicius Pacheco e Borja.

Joel tem muito mais opções que Rogério, mas ontem deu uma pontinha de inveja ver o Botafogo terminar o jogo com quatro atacantes, e quando estava 2 x 0 Joel tirou um volante e colocou mais um atacante pra matar o jogo no contra-ataque, e foi premiado pela elástica vitória.

O Corinthians não terá seu grande destaque Bruno César, mas contará com Roberto Carlos e Dentinho de volta ao time, com isso devem jogar no 4-4-3, por isso os nossos laterais terão que antes de subir pro ataque, se preocupar com a defesa.

O nosso treinador ainda não definiu o time, mas pensando como o Rogério, eu entraria com Antônio mesmo, esquecendo o bravo Fernando no banco.

Nenhum comentário: