segunda-feira, 19 de abril de 2010

O assunto é Pet e Andrade

Dia 21 de janeiro de 2010: Volta Redonda 1 x 3 Flamengo

Pet entra no segundo tempo, marca um belo gol no final do jogo e TODOS os jogadores vão para abraça-lo.

O que mudou depois disso? Não dá pra acreditar que estamos vivendo essa crise nesse ano.

É estarrecedor constatar que o grupo, poucos meses depois, está rachado, com jogadores repelidos pelo grupo (Pet e Álvaro, por exemplo), treinador que não fala com auxiliar, veja aqui.

A confusão no vestiário no Fla-Flu foi algo muito maior do que birrinha por ter sido substituido.

Talvés nunca vamos saber ao certo o que acontenceu, mas tenho certeza que foi ali que explodiu.


**********


O mais revoltante ainda é a covardia que fazem com o Andrade. Ou seja, não tem coragem de mandar Pet embora para não ficarem queimados com a torcida, então pressionam Andrade a não escalar o gringo.

Quem tem que mandar Pet embora é a diretoria, e não deixar a responsabilidade pra cima do pobre treinador.

A presidente disse que "enquanto a bola estiver entrando, está tudo bem" E agora Patrícia? É muito lamentável deixar a bomba explodir no colo do Andrade.



***********


Agora não existe a atitude certa ou errada em manter ou não o Andrade, tudo vai depender do resultado de quarta-feira.

Se vencer de goleada, vão falar que jogaram pela Andrade, se perder, vão dizer que fizeram errado, o certo mesmo era ter demitido o Andrade pra contratar um treinador que desse fôlego novo...

Decisão complicada, mas eu manteria sim o Andrade, mesmo pesando o fato dele não ter conseguido armar o time, e olha que já estamos em abril.

Mas é que tanto foi dito que estadual não era a prioridade, que seria ridículo mandar o treinador embora depois de perder a final do Carioca.

E Muricy ainda não deu a reposta ao Fluminense, que sem muita explicação demitiu o bravo Cuca, o mesmo que realizou milagres ano passado pelo tricolor. Com certeza ele vai esperar até quinta-feira para dedicir seu futuro.


Nenhum comentário: