quarta-feira, 24 de março de 2010

Natação do Fla reforçada!


O Blog do Coach informa: Fred Veloso é o novo reforço da natação do Flamengo! Fred é maranhense, competia pelo Pinheiros e era disputado pelo Corinthians, o próprio Pinheiros e o Rubro Negro.

O nadador irá continuar treinando com Alexadre Nina em São Luís e defenderá o Fla nas competições estaduais e nacionais.

Frederico Veloso de Castro é vice-campeão mundial de Natação em Berlim, na Alemanha, nadando pela Seleção Brasileira no estilo 200m Borboleta. No país, a briga é com a estrela Kaio Márcio de Almeida, atleta do Fluminense.

Atleta vitorioso no Brasil, sagrou-se campeão em quase todas as competições do calendário brasileiro, com recordes na prova da sua especialidade, 200m Borboleta e nos 100m Borboleta. Frederico conquistou várias medalhas também na prova dos 200 e 400m Medley.


********


A novela César Cielo está longe de chegar ao seu final, e a presidente Patrícia Amorim promete levar o campeão olímpico e mundial para o Flamengo.

Segundo a presidente, Cielo demonstrou interesse em nadar pelo Clube:

“O mais importante eu já tenho, que é sua simpatia espontânea de vir para o Flamengo. Se não for este ano, até o ano que vem eu consigo trazê-lo”

Patrícia adiantou que as conversas estão andando:

“O atleta não vem sozinho. Também há treinador, fisioterapeuta, médico... É uma série de etapas a se resolver. Mas o Cielo só não virá para o Flamengo se não quiser”

Nenhum comentário: