sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futebol é ritmo sonolento!

As demissões de Marcos Braz e Andrade, mais especificamente do vice de futebol, deixou o Flamengo em situação complicada para negociar as renovações de contrato e planejar o time para o Brasileirão.

O que se percebe é um departamento do futebol parado, sem saber qual passo tomar, pensando apenas na Libertadores e sem conseguir atuar em duas frentes.

Falou-se tanto em Leonardo como executivo profissional do futebol, mas segundo o próprio ex-jogador ele ainda não foi procurado por ninguém do Flamengo.

As entrevistas do Helinho são sempre vazias, não existe nada definido, nada de concreto, sempre o discurso é de "semana que vem".

É natural que o futebol começe do zero quando um vice-presidente sai do cargo, mas é necessário que tenha uma reunião para acertar a transição do que foi negociado com o Marcos Braz para o atual vice-presidente Hélio Ferraz, afinal o Braz não saiu brigado com a diretoria, e resolver de uma vez quem quem será o comandante do futebol.

Não me agrada essa idéia do tal conselho gestor no futebol. É muita gente dando pitaco, é muita democracia pro meu gosto.

As mudanças eram necessárias, mas o futebol não pode continuar nesse letargia ambulante. A presidente tem que indicar logo um nome para resolver os assuntos mais urgentes, como na questão das renovações.

Ou então que a Patrícia assuma de vez o comando mais urgentes, afinal não era isso que ela queria, uma abertura mais para ela entrar no futebol?

Ela com sua crediblidade trouxe César Cielo, o maior atleta olímpico do país, e agora precisa assumir de vez o futebol, a chance é essa, a torcida, claro, está na pressão.

Pelo menos a notícia que se teve depois do jogo é animadora. Segundo o Lance!,
os jogadores do Flamengo comemoraram vitória sobre o Corinthians com confraternização após a partida. Adriano estava muito feliz e recebeu abraços pela participação fundamental no resultado. Até Petkovic, que sofre certa resistência no grupo, participou da confraternização.

Um comentário:

Rafael Sarmento disse...

Pior é q o Andrade não ia ser demitido, deu ouvido a quem n devia e na hora da reunião vacilou...