sexta-feira, 30 de abril de 2010

Segunda regata do estadual de remo!


Depois do sucesso da primeira regata, quando mais de 1.500 torcedores estiveram presentes, para assitir a provas de alto nível e com atletas renomados, a expectativa é a melhor possível para a segunda regata que acontece nesse domingo as 09:00h na Lagoa Rodrigo de Freitas.

O Flamengo foi muito bem na primeira regata e lidera o campeonato com 79 pontos, contra 59 do Botafogo e 54 pontos do Vasco. Na contagem da estréia do estadual de remo vencida pelas guarnições Rubro Negras, a diferença foi ainda maior - 95 pontos contra 68 de ambos os adversários, que terminaram empatados.

O grande rival no remo sempre foi o Vasco, mas nesse ano a situção mudou, e é o Botafogo que traz grandes perigos ao Rubro Negro.

A grande expectativa é com quarta prova, o Single Skiff - categoria aberta, prevista para ter início às 9h45. A rubro-negra Fabiana Beltrame, considerada a melhor atleta da modalidade, será a representante do Flamengo.

As rivais da Rubro Negra serão Camila Carvalho do Vasco e Gabriela Benitez do Botafogo. Fabiana é a mais experiente das três, mas o momento de Camila é muito bom, assim como o da paraguaia Gabriela, que, há poucos dias, participou da Regata de Piedelucco, na Itália, conquistando medalha de prata.

Os representantes da tradicional prova 8 Com Peso Leve 2.000m serão:

Willian Karllos Giareton
Micael Amorim Braga
Leandro Loureiro Franco Ferreira
Pedro Linhares de Carvalho
Alisson Oliveira Araújo
Fernando Henrique Gomes Nunes
Roberto Teixeira Nahon Marinho
Alex Pais Zennaro
Mauricio de Abreu Carlos

Nenhum comentário: