
Andrade de mansinho e sem muita publicidade vai comandando o Flamengo rumo ao G4.
É inegável não creditar ao treinador os seis jogos do time sem levar gol, alguém lembra a última vez que aconteceu isso?
Com uma defesa firme e uma dupla de volantes que se entrosa a cada jogo, e na frente Adriano assumindo a responsabilidade e fazendo pressão dentro da área, sem falar quando ele sai da área, quando deu um belo lançamento para o Denis Marques que sem velocidade e força física perdeu facilmente a bola.
Péssima partida de Denis, perdeu todas as bolas, não ganhava uma dividída, e justamente foi questionado e criticado pela torcida.
Com sabedoria, mas a princípio com muitas dúvidas se daria certo, ele voltou pro segundo tempo com Willians, reforçando a marcação, liberando de vez Pet e Zé Roberto, e caindo como ponta na direita. Destruiu. A marcação apertou no meio de campo na saída de bola dos tricolores. Incendiou o jogo. Méritos pro Andrade.
A torcida veio junto, empurrou o time que jogava lento no 1° tempo, sem muita criatividade, e com Pet muito marcado, e sem está no seu melhor dia.
Quem fez uma bela partida e cresce a cada jogo é Zé Roberto. É impressionante a diferença dele jogando com o Andrade. Ele correu, buscou, pediu bola, e deu um lindo passe pro Adriano. Bela partida.
A fase é boa: Andrade deu uma nova postura ao time, não dependemos mais de inspirações, raras diga de passagem, dos laterais, com a entrada de Álvaro e Maldonado a defesa está muito forte e firme e sem falar dos talvéz o mais importante: salários em dia.
Vamos Mengo!
2 comentários:
Tava esperando a resenha!
=)
Avante Mengoo!
Valeu Rafael
Obrigado, abraços, SRN
Postar um comentário