segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Desastroso resultado.

Esse é o Flamengo, capaz de ganhar do Santos e quebrar uma invencilidade histórica, capaz de ganhar e jogar bem contra o líder do campeonato, e também capaz de tropeçar em casa contra o lanterna.

Pontos perdidos que vão minando a luta pelo hexa. O time esteve irregular, não demonstrou a mesma postura tática do jogo contra o galo, Léo Moura, o que se acha atleta do século do Flamengo, mais uma vez fazia o que bem quis, será que ele não enxerga que o futebol dele é mais útil na lateral do que no meio?

Ele terá um post especial depois caríssimos blogueiros. Afinal, ele merece!

Kléberson mais uma vez bem marcado, jogando sozinho não rende, não vai bem. Melhoramos no 2° tempo quando o Pet entrou no lugar do Fabrício, ajudando Kléberson na armação, e também complicou a marcação adversária.

Quando conseguimos colocar a bola no chão, criamos algumas possibilidades. Não adianta ficar fazendo chuveirinho com jogador que não sabe fazer um cruzamento.

Mas infelizmente não rendeu. Faltou aplicação tática, Adriano sentiu a falta do Émerson, jogando sozinho fica difícil demais. Zé Roberto que também era a minha opção não esteve bem, não ajudou em nada o imperador lá na frente.

Gostei do Éverton, jogou mais uma bela partida, dentro das suas limitações.
A zaga faltou a pegada, não pode com dois marcadores deixar o cara chutar pro gol.

Toró foi excelente mais uma vez. Incansável, ataca, marca, volta, ajuda na cobertura. Eis a diferença.

Enfim, é preciso ter calma com o Andrade, e além disso, essa é a vantagem de te-lo com treinador, a pressão seria muito maior se tivesse um outro técnico.

Essa semana promete.

Nenhum comentário: