quarta-feira, 15 de maio de 2019

Basquete: Ingressos à venda para o primeiro jogo da final do NBB


Após duas temporadas sem chegar à final do NBB, o Flamengo está de volta à decisão do NBB. O Botafogo vendeu cara a classificação, ao fazer duro parelho até onde conseguiu.

Na quarta partida, disputada na casa alvinegra, o Rubro Negro venceu por 90 x 75, após o placar apontar 63 x 60 ao final do terceiro período, e fechou a série em 3 x 1, com grande atuação de Marquinhos no período final marcando 14 pontos.

Em 10 edições do NBB, o Flamengo esteve em seis finais, perdendo apenas uma, para o Brasília. Das últimas quatro vezes que disputou a final, foi campeão: contra Bauru, duas vezes, Paulistano e Uberlândia. Já Franca nunca conquistou o NBB.

O Flamengo está de volta ao Maracanãzinho. Da última vez, em 2014, conquistou da Liga das Américas ao derrotar o Pinheiros por 85 x 78.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site. O torcedor que for com o Manto Rubro Negro paga meia. Serão disponibilizados 8,5 ingressos, com capacidade total do ginásio de 10,8 mil.

O primeiro jogo da final acontece nesse domingo, às 10h:45min.

3 comentários:

Flavio França disse...

Os ingressos de meia entrada para quem for com o manto poderão ser comprados onde, visto que no site não existe essa modalidade de venda?

Gustavo disse...

Bom dia, André.

Nossa, em 11 edições o Mengão chega na final em sete?

Nada mal, curtir nosso Flamengo não é nada mal.
Que legal! Você piscou o olho e tamo na final!

Flávio, chega no Maracanãzinho com a camisa do Mengão, vai na bilheteria e compra meia na hora. Acho que meia é R$ 20,00. Estarei lá!

Estamos animados! Motivados!

Vamos Flamengo!
Vamo ser campeão! Vamo Flamengo!
Nossa maior paixão, Vamos Flamengo!
Mais essa Taça desfrutamos conquistar!

VAMOS FLAMENGO!!!!!

Flavio França disse...

Valeu Gustavo!!! TMJ!!!