quarta-feira, 24 de maio de 2017

Após a eliminação da Libertadores, o perigoso jogo dessa noite contra o Atlético Goianiense


O Flamengo tem um perigoso jogo contra o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Na partida de ida, empate sem gols. Qualquer empate com gols, além da vitória, já é o suficiente.

Após a vergonhosa eliminação da tão desejada Libertadores, o Rubro Negro não pode nem pensar em outro resultado. A classificação para as quartas é obrigação.

No sábado, pelo Brasileiro, o Flamengo não encontrou muita dificuldade e venceu o mesmo Atlético Goianiense por 3 x 0.

A expectativa é por um confronto até mais fácil. E aí que mora o perigo, especialmente por ser mata-mata.

Isto por que a CBF planejou a Copa do Brasil para até o final do ano, porém, só permitiu novas inscrições apenas até 24 de abril. Ou seja, se o Flamengo acertar mesmo com Éverton Ribeiro, não poderá mais inscrevê-lo na competição.



É muito bizarro!

O adversário já terá problemas de imediato. Os recém contratados: zagueiro Eduardo Bauermann, o volante André Castro e o meia Andrigo, que atuaram contra o Flamengo pelo campeonato brasileiro, no sábado, não foram inscritos e são desfalques.

Além disso, o principal jogador da equipe de Goiás,Walter, por já ter atuado por outro time na mesma competição, também está fora do jogo contra o Rubro Negro.

O Flamengo também terá desfalques, mas por contusão: Bérrio, Éverton, Gabriel e Donatti. Paolo Guerrero, poupado no sábado, joga hoje. Zé Ricardo deve optar pelo melhor ponta da equipe: Rodinei, pela direita, com o Matheus Sávio. Não obstante a possibilidade do Vinicius Júnior já entrar de titular.

Nenhum comentário: