segunda-feira, 1 de junho de 2015

Laprovittola: "Eu quero ir muito para a Europa, mas antes quero ouvir o Flamengo"


Em entrevista à imprensa argentina, o armador Laprovittola avaliou a temporada como positiva, mas com altos e baixos. E sobre o futuro afirmou que sonha em jogar na Europa, mas antes quer escutar e ver o que o Flamengo tem a oferecer.

Confira trechos:

"A temporada foi muito positiva, tivemos muitos títulos, vencemos Maccabi na Taça Intercontinental. Não foi a melhor temporada, tivemos altos e baixos não jogamos muito bem, mas nos playoffs foi diferente. Eu acredito neste time, é um clube vencedor e depois da FIBA ​​Americas League queria ganhar o título do NBB".

"Perder no Final Four foi um golpe que nos afetou muito, lutamos para voltar a jogar bem na Liga Nacional. Mas o que nos levou a ganhar o NBB foi sem dúvida o fato do grupo ser unido, somos uma família. Tudo apareceu na hora certa".

"Nós não falamos sobre a minha renovação com o Flamengo, estamos avaliando com Carlos Prunes (seu representante) a possibilidade de ir para a Europa, eu quero ir há muito tempo. Encontrei no Rio de Janeiro algo que me fez bem para mim. Eu também quero escutar o que o Flamengo tem a oferecer, é um clube que eu amo e me tratou muito bem"

Nenhum comentário: