domingo, 14 de setembro de 2014

Flamengo estreia no Estadual de basquete. Quinta-feira tem apresentação oficial

Já com todos os jogadores disponíveis, o Flamengo apresenta oficialmente na quinta o seu elenco para a temporada 2014-2015.

Neste domingo, inclusive, o argentino Herrmann e o americano Meyinsse estiveram no Maracanã pra acompanhar a vitória contra o Corinthians.


No primeiro jogo da temporada, o Flamengo derrotou a Liga Super Basket por 102 a 53 pela estreia do campeonato estadual. Na sexta enfrenta o Macaé. O Vasco, que tinha confirmado sua participação, desistiu por não ter encontrado patrocínio.

O time titular foi: Gegê, Benite, Chupeta, Olivinha e Meyinsse. Felício foi o cestinha com 22 pontos. Foram arrecadados 215 kg de alimentos neste jogo.

Vão ter que arrumar outros amistosos nestas duas semana para o Flamengo se preparar melhor, porque os treinos devem ser mais pesados tecnicamente do que essas partidasaté os dias 26 e 28 de setembro para a equipe treinar pra valer.

Quanto ao reforço estrangeiro para a disputa do Mundial e dos amistosos na NBA, segundo o site Garrafão Rubro Negro, a diretoria realmente planeja a contratação e trabalha com quatro nomes. Ainda segundo o Globo Esporte, Derrick Caracter é o nome.

2 comentários:

João Paulo disse...

Meyinsse é pé quente, vamos enviá-lo pro Pacaembú na quarta.
O Derrick Caracter começou junto com ele na liga universitária mas hoje é um jogador decadente, foi draftado pelos Lakers há quatros anos mas não teve sucesso. Mas é pesado e forte o que a comissão técnica está querendo. Pra ter uma ideia, ele tem a mesma altura do Meyinsse, só que pesa 125k e o Meyinsse pesa 105. Reforço de peso.

Barreto. disse...

Este negócio de peso somente não quer dizer nada. O que interessa mais é a técnica e o estado atlético de uma maneira geral. O garrafão americano no mundial não apresentou nenhum cincão e arrasou com todos os pivôs de força que enfrentou.