quarta-feira, 4 de junho de 2014

#FicaNico


Em entrevista à imprensa argentina, Nicolas Laprovittola voltou afirmar que seu grande sonho é jogar na Europa, ele nunca escondeu isso, mas depois dessa temporada o Flamengo criou uma grande dúvida na cabeça do armador:

"Quanto ao meu futuro, a ideia sempre foi a de chegar à Europa, mas eu vim para o Brasil e eu achei um ótimo lugar, um clube bárbaro onde eu me senti muito confortável e amado desde o primeiro dia, e surgem algumas dúvidas, mas vou decidir no momento certo e sem pressa ".

Avaliando sua passagem pelo Rubro Negro, Nico disse que cresceu como jogador:

"Eu acho que eu cresci como jogador, pois passei por diferentes momentos. Eu tinha mais responsabilidades no início da temporada, e o jogo da equipe caia quase o tempo todo comigo o que me ajudou a ter confiança. Então, com o retorno de Marquinhos e a contratação do Washam, mudou meu jogo um pouco e voltei para o que estava a ser na Argentina, um pouco de armador e eu acho que cresci em poder adaptar o meu jogo e isso é algo muito positivo que eu tomar a partir deste ano".

No instagram a torcida já decidiu: "FicaNico"

Nenhum comentário: