terça-feira, 20 de maio de 2014

Dentro de campo Ney Franco percebe o inevitável. Fora de campo o Flamengo erra


Não demorou mais do que um jogo para que Ney Franco percebesse a furada que é jogar com dois volantes lights, quando se tem um Léo Moura e um André Santos nas laterais.

No treino desta terça-feira, Amaral e Cáceres formaram a dupla de volantes. Elano foi escolhido o titular tendo Éverton, Paulinho e Alecsandro à frente.

Espero que não demore muito para enxergar que André Santos não tem condições nenhuma de jogar futebol profissional. Mesmo tendo como alternativa o João Paulo, essa seria a minha escolha.

Fora de campo, com o mercado fervendo de boas oportunidades, o Flamengo escala Fred Luz para o lugar de Paulo Pelaipe, quando deveria decidir quem será seu diretor executivo ou um interino que tenha tato com o mundo da bola. Que se faça logo a proposta ao Rodrigo Caetano, duvido que ele não venha correndo.

O que não pode é brincar com fogo neste momento de maior turbulência na gestão.

4 comentários:

Anônimo disse...

O flamengo precisa de um trio como dos esportes olímpicos , que entende da modalidade , tomara deus que acertem em cheio na contração do novo executivo do futebol , já que o wallin não entende nada de futebol , os que têm capacidade de trabalhar no são o rodrigo caetano e o leonardo , especulou felipe ximenes não têm as mínimas condições , agora se trazer o rodrigo caetano ou leonardo e preciso dá liberdade para trabalhar que eles sabem trabalhar , e o wallin não ficar atrapalhando , têm que aprender.

David disse...

Flamengo está negociando com o Rodrigo Caetano, mas não é certo ainda porque se ele sai do Vasco desse jeito ele fecha essa porta. Leonardo desde que disse que o Flamengo deveria ser vendido para os árabes acho que ficou ruim pra ele. O nome dele nunca é citado.

Anônimo disse...

David , o sandro rilhó postou no blog coluna do flamengo , que já tinha escolhido o novo o homem forte do futebol flamengo faltava só a resposta , que não seja o felipe ximenes .

DAVID disse...

Com certeza é o Rodrigo Caetano. Agora se ele vai aceitar aí é outra parada. E estão tentando ver se a Adidas traz um craque mas é difícil.