terça-feira, 24 de abril de 2012

Finais com 15 Rubro Negros essa noite no Maria Lenk

O Flamengo estará representado em todas as finais no primeiro dia de disputa do Troféu Maria Lenk, que começam às 19h e terá transmissão do Sportv.

O grande destaque foi Tales Cerdeira, que garantiu sua presença em Londres na prova dos 200m peito, junto com outro Rubro Negro, Henrique Barbosa.

Confira a programação das finais e a participação dos atletas do Flamengo:

- 200m livre feminino: Joanna Maranhão e Ana Carolina Araújo. As duas terão a dura missão de derrotar as estrangeiras Lotte Friis do Corinthians e Laure Manaudou do Pinheiros, além da brasileira Manuella Lyrio, que fez o melhor tempo das eliminatórias.

Letícia Odorici disputa a final B.


- 200m livre masculino: André Schultz e João de Lucca. A briga ficará contra o trio mineiro: Nicolas Oliveira, Rodrigo Castro e o americano Charles Gipson

Eduardo Duarte disputa a final B.


- 50m costas feminino: Três representantes na final, sendo Etiene Medeiros com o melhor tempo. Daynara de Paula e Giuliana Gigliotti completam. Fabíola Molina e Laure Manaudou serãos as rivais.

Fernanda Alvarenga e Marina de Oliveira disputam a final B.


- 50m costas masculino: O reforço norte-americano Eugene Godsoe fez o terceiro melhor tempo e terá que superar os pinheirenses: Daniel Orzechowski e Guilherme Guido. Thiago Sickert do Flamengo completa a final.

Wallace Lobato, Pedro Antônio Domingos e Pedro Franceschi disputam a final B.


- 200m peito feminino: A prova mais deficiente do Flamengo. Terá apenas uma representante: Thammy Venturini, que fez o quinto melhor tempo.


- 200m peito masculino: Três representantes na final: Tales Cerdeira com o índice para Londres fez o melhor tempo, Henrique Barbosa o segundo melhor tempo e Thiago Parravicini completa a final. Quem sabe não tenhamos um trio Rubro Negro no pódio.

Felipe da Cunha disputa a final B.


- 1.500m livre feminino. A favorita é a campeã mundial do Corinthians, Lotte Friis. Betina Lorscheitter e Maria Caroline brigam pelo pódio contra Poliana Okimoto e Cecícia Biagioli.

Nenhum comentário: