“O pai dele fez um trabalho de mídia tão bom que até acreditou que o filho é tudo isso”. Essa é a frase de um importante olheiro ao site Olheiros.net.
Jean Chera assinará em janeiro um contrato de três anos por ter 16 anos. A nova Lei Pelé autoriza um contrato de cinco anos, mas a FIFA não reconhece esse tempo de duração para jogador menor de idade.
Segundo informações, vai ganhar um salário semelhante aos outros jogadores da base.
Não vai disputar a Copa São Paulo. Sua primeira competição deve ser a Copa Rio sub-17. No Flamengo, terá a oportunidade de desmentir àqueles que consideram seu futebol enganador. E até bom que chegue assim, sem grandes expectativas e sem queimar etapas.
Saiu a informação na coluna Painel Futebol Clube da Folha de São Paulo:
Pré-datado. O Flamengo assinou pré-contrato com Jean Chera para ele se apresentar na Gávea no dia 3 de janeiro. Na mesma data, o meia assinará acordo de três temporadas com o clube carioca.
Seguro. O Flamengo quis se precaver de possíveis ações do Santos. Os cariocas entendem que, como o jogador tem contrato com o Santos registrado até 31 de dezembro, o mais seguro era assinar um documento em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário