domingo, 13 de novembro de 2011
Parque Aquático do Botafogo inaugurado. Flamengo precisa tirar seu projeto do papel
Semana passada escrevi aqui que o Botafogo iria inaugurar depois de quase um ano de obras o Complexo Aquático do Mourisco Mar. Veja as belas fotos aqui. A concessão será de 16 anos do clube com a rede de churrascarias Fogo de Chão, que abriu no local a sua primeira filial e renderá R$ 23,7 milhões de lucro ao alvinegro até o final do contrato.
O parque possui duas piscinas aquecidas, uma olímpica e outra semi-olímpica (coberta) dentro dos padrões exigidos pela FINA, arquibancadas com assentos, vestiários, departamento médico, sala de fisioterapia, sala de administração, de professores, departamento técnico, departamento de Pólo Aquático e um laboratório de avaliação técnica em análise de biomecânica, sala de musculação com aparelhos trincando de novos e auditório.
O Presidente da CBDA Coaracy Nunes não economizou elogios: 'Hoje o Botafogo dá um presente aos Esportes Aquáticos. Se tivesse um concurso de "miss" de Complexo Aquático, esse clube com certeza seria o Campeão!'
Legal presidente, agora que o senhor já usou e abusou do precário, mas sempre disponível Parque Aquático Fadel Fadel no Flamengo, poderia ajudar o Clube a buscar parceiros para executar o projeto de R$ 4 milhões que teima em não sair papel.
Aliás, esse final de semana acontece mais um evento da CBDA, o Brasileiro juvenil de pólo-aquático masculino e feminino. Não seria a hora da presidente cobrar uma contrapartida do Sr. Coaracy?
Marcadores:
Administração,
CBDA,
Esportes Olímpicos,
Estrutura,
Gávea,
Natação,
Pólo Aquático
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pra mim é surreal o Botafogo conseguir essa estrutura através de parceiros e o Flamengo não. Só mostra a falta de competência de quem cuida disso no Flamengo.
André, a CBDA pode alugar o Fadel Fadel. Mas quanto vai custar? Mil Reais? Cinco Mil Reais?
E se o Flamengo cobrar sabe o que a CBDA vai fazer? Vai fazer o campeonato no Julio De Lamare, que será de graça.
Já que o Botafogo fez parceria com um grande restaurante, o que dizer dos restaurantes da Gávea? Só tem botequim ali. Como os atletas se alimentam na Gávea? Com Coxinha e Coca-Cola? O Flamengo poderia seder seu restaurante na Gávea (aquele perto da Bocha) para um grande bar ou restaurante e cobrar em troca a reforma de seu Parque Aquático (e a reconstrução de seu Estande de Tiro)!
Postar um comentário