sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Nada de zebra, Flamengo massacra o Boston e praticamente garante a vaga
Como o Atenas de Córdoba perdeu para esse time eu não sei, só sei que o Flamengo não deu chance alguma para a zebra e passou por cima do Boston College do Chile por 97 x 44. Dessa vez a defesa funcionou, apenas Anthony Shipley anotou dois dígitos (10 pontos).
E o ataque foi comandado por Marcelinho e David Jackson com o auxílio importante de Kammerichs e Caio Torres pegando tudo no garrafão.
O norte-americano David Jackson foi o cestinha com 26 pontos. Marcelinho terminou com 20 pontos, 09 rebotes e 04 assistências. Leandrinho terminou com 15 pontos e 5 assistências.
Já no garrafão a festa foi de Kammerichs e Caio Torres, cada um pegou 11 rebotes, com um total dominador de 56 rebotes Rubro Negros contra 32 do time chileno.
O primeiro quarto foi um indício que a zebra passaria bem longe: o time fechou em 26 x 10 comandado por Jackson e Leandrinho. Segundo quarto foi a vez da dupla Jackson e Marcelinho brilhar e a vantagem subir para confortáveis 48 x 19.
No segundo tempo o massacre continuou, defesa forte, distribuição inteligente e um belo trabalho em grupo no ataque mesmo com o rodízio do banco. Placar final, 97 x 44 e o Flamengo com a classificação garantinda. Apenas uma tragédia, uma derrota por mais de 50 pontos, tiraria a vaga do time.
Bom demais ver o Flamengo evoluindo. A defesa que ontem não foi tão bem, hoje foi decisiva para a vitória. Somado ao poderio ofensivo Rubro Negro, esse time vai ficar chato.
O time volta à quadra nesse sábado para enfrentar os donos da casa, o Atenas de Córdoba, às 20h com transmissão do Sportv ao vivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É com muita alegria e esperança que vejo esta equipe. Ainda tem o Duda para jogar e mesmo sem o Leandrinho teremos um time forte e um banco que poderá resolver muitos jogos.
Agora, Arnaldo, dê um grito lá com o pessoal do Marketing porque a hora de fazer dinheiro e não depender mais de nenhum centavo do futebol é agora. Que este time represente o inicio de independência dos esportes olímpicos no Flamengo e a garantia de nossa supremacia poliesportiva.
Pra cima do Pinheiros!
André, só uma dúvida, O Flamengo levou zero ponto no segundo quarto?????
Marcio, levou 9 no primeiro e 10 no segundo
Na verdade, o Fla pode perder por até 100 pts pra se classificar!!! Pra ficarmos em 1º lugar, podemos perder por até 28 pts de diferença. Temos é que aproveitar a chance de eliminar o Atenas, e pra isso basta vencermos a partida se o time chileno ganhar dos equatorianos.
Obrigado anônimo.
Postar um comentário