Quando parecia que a temporada da NBA corria risco de nem acontecer, eis que surge uma reviravolta e o locaute está perto do fim, com isso Leandrinho deve fazer essa semana seus últimos jogos pelo Flamengo: na quinta-feira contra o Bauru e no sábado contra a Liga Sorocabana, ambos no Tijuca.
A expectativa inicial era de que Leandrinho ficasse até dezembro mesmo e disputasse pelo menos o título da Liga Sul-Americana. Infelizmente nem isso vai acontecer, pois o hexagonal final da Liga já foi adiado uma vez e agora deve ser transferido apenas para o ano que vem e sem sede definida. Nenhum time está em condições de bancar hospedagem, transporte, alimentação de seis equipes.
É o último ano de contrato de Leandrinho com o Toronto, com as datas a serem confirmadas, quem sabe ele não volta para jogar as finais do NBB e já fica em definitivo na Gávea?
Lembrando que mesmo com um elenco recheado de estrelas, o basquete Rubro Negro só tem um patrocínio, a BMG, desde a saída do SKY.
Pelo twitter, o atleta, que fez aniversário nessa segunda-feira, desmanchou-se em elogios emocionantes ao Clube e ao time:
Bom dia Brasil, hoje é meu dia, meu aniversário, e estou muito feliz em estar aqui no meu país, por enquanto, mas tenho que voltar. Neste meu aniversario quero relembrar toda a emoção que foi estar aqui no Brasil, envergando a camisa do Flamengo num coro só.
Eu só quero agradecer a essa torcida maravilhosa do Flamengo que esteve comigo em todos os instantes desta pequena estadia no Brasil.
Torcida do Flamengo, vocês foram leais na vitória e na derrota, eu to emocionado, vocês são o sexto homem em quadra. Obrigado por todo o calor, o carinho, o companheirismo e toda a atenção que vocês tiveram comigo, vocês têm um terreno aqui no meu coracão.
Que Deus abençõe a vibração e o entusiasmo de vocês. Nossa, em Minas vi lá em cima 60 ou 70 torcedores que pareciam um estádio cheio.
Galera, estamos junto, obrigado mesmo, de coração, e vou dizer mais, balancei no sábado, balancei galera, e isso aí, valeu!
Aos meus companheiros de time, obrigado pela recepção depois do jogo de sábado para cantar parabéns pra mim, e quanto a quadra, bom, sem comentários, isso não e nem pode ser chamado de time, isso foi e é uma familia, não tem outro nome, obrigado gente.
E esse obrigado e do menininho que pega bola pra gente até o Gonzalo Garcia, os meus sinceros agradecimentos a todos, de coração.
Este foi o depoimento de um Leandrinho emocionado com o dia de aniversario coincidindo com a volta para a NBA.
7 comentários:
Uma pena. Se não confia, principalmente no Fred, contrata um estrangeiro de bom nível para a armação e vamos em frente. Mas acho, sinceramente, que o único jogador que destoa completamente do grupo é o Átila. Era mediano ano passado, e caiu para fraquíssimo esse ano. Abç.
queria ver esse espírito nos jogadores de futebol, q pelo visto ñ se emocionam nem com 30 mil pessoas apoiando o time!
ASSINO EMBAIXO!!!
interessante como, mesmo tendo menos prestígio, menos apoio da torcida e ganhando bem menos (ñ no caso do leandrinho, é claro) os jogadores de basquete demonstram mais comprometimento, mais profissionalismo e mais amor à camisa do que os de futebol!!!
Ele falou de nós mineiros. A galera fez uma festa lá. Pena que o jogo não foi divulgado em bh. O Flamengo tem torcida pra lotar o ginásio do Minas tb.
Q cara ruim e esse leandrinho ate o fred e melhor
parabens vestiu o manto nao sentiu pressão caiu nas graças da torcida honrou esses poucos jogos qno acabar o contrato na NBA ja sabe o mais querido do brasil ta te esperando!!!
vllw leandrinho
danilo fla df
Postar um comentário