quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Troféu José Finkel - 3º dia - Finais
Terceiro dia de finais do Troféu José Finkel. Primeira vitória de Joanna Maranhão com touca do Flamengo. Foi na prova dos 400m livre, em cima de Poliana Okimoto.
E a outra vitória veio no revezamento 4 x 50m livre masculino. Com César Cielo e Nicholas dos Santos fazendo o miolo fica difícil de segurar. Os estreantes Bernardo Novaes e André Santos completaram o pódio para o bicampeonato brasileiro. No Maria Lenk, Cielo e Nicholas também foram campeões ao lado de Henrique Rodrigues e Ramon Mello.
Nos 100m peito, Henrique Barboda garantiu a medalha de bronze. Nos 100m borboleta, Carolina Athayde terminou em sétimo na final. E nos 400m livre, André Schultz terminou em sexto e Armando Negreiros em sétimo.
No 4 x 50m feminino, o quarteto formado por Monique Ferreira, Joanna Maranhã, Giuliana Gigliotti e Caroline Athayde terminou na quarta colocação. No Maria Lenk, esse revezamento levou o bronze, mas tinha a velocista americana Jéssica Hardy.
Na classificação geral, o Minas já lidera com folga e já pode ser considerado campeão por antecipação, o Corinthians continua na segunda posição, mas ameaçadíssimo pelo Pinheiros, e o Flamengo, como o previsto, caiu para a quarta posição, e dificilmente vai subir no pódio nesse campeonato.
Confira a classificação após o terceiro dia de finais:
1º Minas TC: 1.213,50
2º Corinthians: 766,00
3º Pinheiros: 731,00
4º Flamengo: 636,00
5º Unisanta: 372,50
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário