Depois de passar praticamente o ano inteiro apenas com a BMG e a TIM, somando R$ 10,5 milhões, o Clube fechou até dezembro por R$ 5,6 milhões com a P & G e ontem mais R$ 1,8 milhões com uma empresa imobiliária, somando um total de R$ 18 milhões.
Logo após acertar patrocínio até o fim do ano com a Procter & Gamble, com intermediação da 9ine, o Flamengo já negocia patrocínio para 2012 com a empresa. A P&G fez uma proposta pelo patrocínio máster da camisa rubro-negra de R$ 18 milhões pela próxima temporada. O Flamengo, no entanto, quer colocar um aditivo no acordo de R$ 2,4 milhões, para a marca patrocinar também outros esportes do clube carioca.
No novo acordo, o Flamengo quer deixar a 9ine, de Ronaldo, de lado. Para não perder dinheiro com comissões a intermediários, o clube mantém as conversas diretamente com a P&;G.
No mesmo barco. Os outros esportes que o Flamengo pretende colocar no acordo são futsal, futebol de praia, futebol de sete e remo.
2 comentários:
Ta muito cedo e o valor abaixo do que o fla pode receber. 18 é o que o santos recebe do bmg. Peraí, né!
E essa do José Aldo "detonando" o novo diretor de Marketing ein?? Começou bem o cara, profissional. http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/08/27/a-decepcao-de-jose-aldo-com-seu-amado-flamengo-o-clube-nao-quis-a-visibilidade-de-um-dos-melhores-lutadores-do-mundo/
Postar um comentário