Uma das primeiras ações com chegada do Luxemburgo foi tirar de vez os treinos da Gávea e levar tudo para o Centro de Treinamento, e assim forçar a diretoria a realizar as obras necessárias para estruturar o Ninho do Urubu.
Mas com Luxemburgo enfraquecido, já circula entre sócios e diretores pleiteando que o rachão seja feito na Gávea e não no Ninho do Urubu. E o treinador estaria disposto a aceitar esse possibilidade. Do rachão para os treinos seria um pulo.
Não tem jeito, sem vitórias, tem gente dentro do Clube que se acha no direito de protestar durante os treinos, e na Gávea com o acesso seria liberado, seria muito mais fácil meter pressão pra cima dos jogadores.
E com o treinador enfraquecido, a parte retrógrada do Flamengo começa a crescer.
2 comentários:
Pessoal, o Eduardo Uran já foi considerado persona non grata na gávea. Os irmãos gêmeos, laterais dos junioresn não aceitam nem discutir mais renovação de contrato. Vão ficar só até dezembro e adeus. Pode ter certeza que é dedo desse safado do Uran. " ATENÇAÕ TORCIDA DO FLAMENGO" para uma geração de ouro não começar a se desmanchar.
Tem q ver oq os gêmeos pedem...se for algo absurdo e melhor deixar vazar mesmo.
Mas Veloso conduzindo essas negociações é sinal de fracasso, pois Veloso é um fracassado, incompetente. Que só está no Flamengo hj por causa dessa outra deslumbrada e incompetente da presidente. Ele não seria dirigente nem do Voltaço hj!
Postar um comentário