O armador Fred e o pivô Átila dos Santos confirmaram pelo twitter a permanência no Flamengo para a próxima temporada.
Átila agora embarca para Califórnia onde vai fazer treinamentos individuais e depois volta para a pré-temporada. "Joguei em grandes ligas na Bulgária, Espanha e EUA. Mas foi aqui no Flamengo que recebi o maior carinho e apoio fora de quadra", afirmou o pivô, sempre identificado com o Clube e com todos os esportes que tem participação Rubro Negra.
O armador Fred comemorou a renovação e vai para sexta temporada jogando no Flamengo. Eu não ficaria com o Fred, tentaria um novo armador, mas vamos torcer para que a nossa dupla de armadores tenha uma temporada melhor, porque a última foi bem complicada, aliás, como grande parte do elenco.
Átila fez uma brilhante fase final da Liga Sul-Americana no Rio de Janeiro, teve alguns bons jogos quando entrava no lugar do Baby, mas seguiu a qualidade do restante dos seus colegas na temporada. Tem potencial e vai crescer muito com o Gonzalo Garcia.
Já estão confirmados: Hélio, Fred, Marcelinho, Duda, Teichmann, Átila. Wagner e Fred Varejinho ainda negociam. De reforços, o pivô Caio Torres, o argentino Federico Kammerichs e o norte-americano David Jackson.
Também pelo twitter, Kammerichs, que foi convocado para a seleção argentina que vai disputar o Pré-Olímpico, agredeceu as mensagens de boas vindas da torcida Rubro Negra e afirmou que não vai decepcionar.
Em julho, ele vai disputar um torneio pela seleção da Fderación Correntina de Básquetbol para tentar ajudar sua ex-cidade a subir para a série A dias 07 a 09 de julho, depois vem ao Rio para assinar contrato com o Flamengo e enfim se apresenta ao Julio Lamas para a disputa do Pré-Olímpico.
Em um amistoso ontem atuando pela seleção de Corrientes, Kammerichs marcou 20 pontos e pegou 12 rebotes na vitória por 74 x 68 contra Club Atlético Sarmiento.
4 comentários:
Não entendi, o Szpiro falou em reformulação, e 3 reforços não é reformulação. A única posição q o Fla só tem 1 jogador é a posição 3, mas não seria coerente trazer um top para dividir tempo com Marcelinho.
Marcio, eu não acredito em NADA q nenhum diretor de qq lugar fala. Palavra hoje em dia não vale de nada; só acredito em papel timbrado, e ainda assim fico com pé atrás.
» mas e aí, o Teague foi-se?
acho uma burrice sem tamanho poder ter 3 estrangeiros, ficar com apenas 2. se não vão contratar algum outro estrangeiro, e melhor q o Teague, q ficasse com ele, q é bom jogador e só está a uma temporada na equipe; teria ainda mto mais p/desenvolver.
eu continuo aguardando um armador top...
de preferência um tipo Larry Taylor, pontuador, e alto indice de acerto em bolas de 3.. afinal, bolas de 3 ganha jogo.
A questão do Teague é que o contratado David Jackson joga na mesma posição que ele...
Ótima notícia a permanência do Átila.
Postar um comentário