sexta-feira, 1 de abril de 2011

Flamengo vence e vai decidir a liderança na última rodada


Ficou tudo para domingo. O Flamengo venceu São José fora de casa por 81 x 70, mas os times que brigam pelas pontas também venceram.

O Pinheiros bateu Araraquara por 90 x 82, Franca passou pelo Paulistano por 94 x 74, Bauru venceu Vila Velha por 93 x 76 e o Brasília passou sufoco mas venceu Joinville por 90 x 88. O time catarinense teve duas bolas pra empatar ou virar faltando 10 segundos, mas errou as duas.

Jéfferson fez uma excelente partida, marcou 18 pontos. Marcelinho e Hélio fizeram 14 pontos, com destaque para o nosso armador com quatro bolas de três pontos. Teague e Duda marcaram 12 pontos.

Foi uma belíssima partida do time. Sem Baby, Átila e Wagner vão dando conta do recado e melhorando o sistema defensivo. O primeiro tempo foi muito bom: 52 x 33, com Jefferson e Hélio com seis bolas de três e um aproveitamento ofensivo de 60%.

A vantagem continuou na casa dos 20 pontos, e nos dois minutos finais o Flamengo relaxou um pouco mas a partida já estava controlada e a vitória nas mão. O Flamengo segue invicto nos confrontos contra o São José, são nove jogos e nove vitórias.

Para domingo, Limeira x Flamengo às 10h. Depois é secar o Pinheiros contra Franca no Pedrocão, 12h. As duas partidas ao vivo pelo Sportv. Flamengo vencendo e Pinheiros perdendo, o Rubro Negro assume a liderança do NBB na última rodada do campeonato.

Franca vencendo, passa o Brasília e se vencer por oito pontos de diferença, assume a vice-liderança, deixando o Pinheiros em terceira e Brasília em quarto.

Nenhum comentário: