sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fla renova com Galhardo,Thomás e Vitor Hugo

O Flamengo demonstra está ligado na nova legislação da Lei Pelé, que já está em vigor desde o dia 17 de março. Hoje foi anunciado a renovação de três jovens da base.

O lateral Galhardo, 19 anos, volante Vitor Hugo e o atacante Thomas, de 18 anos, estenderam seu vínculo até 31/03/2016 com o Flamengo. A nova Lei Pelé diz exatamente isso: o clube formador tem direito a cinco anos de contrato e depois tem a prioridade para mais três.

Galhardo já é mais conhecido e precisa ser aproveitado porque esse ano tem Mundial sub-20. Vitor Hugo é bem interessante. Junto com Lorran e Muralha forma um belo trio de volantes, posição carente do Flamengo. E Thomás foi o artilheiro do Estadual juvenil ano passado, fez cinco gols em uma única partida pela Copa São Paulo e sofreu o penalti na final da competição, mas terminou na reserva do Lucas.

Agora só falta o Adryan fazer um novo contrato e aumentar seu salário aumentando assim a multa para clubes brasileiros. Já existem comentários em sites da Itália e Espanha elogiando o camisa dez da seleção sub-17.

Falando da base, Negueba voltou a ser relacionado para o jogo de amanhã. Lorran ficou de fora e vai disputar a partida pelo Estadual de juniores nesse sábado. Não quer dizer que o Lorran, como o Negueba semana passada, voltou para os juniores, simplesmente não foi relacionado para o jogo do profissional.

É complicado, se qualquer jogador que Luxemburgo subir porque precisou, ter que ficar obrigatoriamente no profissional.
 
Acho interessante, os garotos precisam está sempre preparados, porque o treinador pode precisar de um deles para suprir alguma deficiência do time.

Nenhum comentário: