terça-feira, 6 de abril de 2010
Não poderia ter começado melhor!
Começou da pior forma possível o primeiro Torneio Interligas disputados com quatro times brasileiros e quatro argentinos.
Primeiro com a mudança da partida para a ASCEB, pois o piso de borracha do Nilson Nélson não foi aprovado pelos argentinos.
Como no Rio, a chuva caiu forte em Brasília, e como sempre as goteiras apareceram, e o jogo foi interrompido por três vezes, e acabou que viram que a chuva não teria fim, e faltando 45 segundos para o fim do terceiro período com o Flamengo vencendo o Juventud por 66 a 62 o jogo foi interrompido.
O placar eletrônico também apagou, e o placar do jogo era anunciado ponto a ponto no microfone.
E mudaram também o regulamento! Que beleza!
O combinado inicialmente era que o torneio teria três rodadas, com os quatro times enfrentando todos os adversários, mas agora a competição será disputada como um Final Four. Ou seja, os vencedores dos jogos de quarta fazem a final na quinta, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar.
Enquanto o jogo tava parado o Coloneze tava comendo pipoca bebendo um copo de coca cola, e o restante do grupo faziam um animado futbaskete!
Amanhã as 18h será reiniciado.
O vencedor enfrenta na quinta feira o vencedor do jogo entre Universo x Libertad lutando por uma vaga na final do Interligas.
Na sexta-feira começa o quadrangular do grupo B em em Mar del Plata, na Argentina, envolvendo Franca, Minas, Peñarol e Atenas de Córdoba.
ATUALIZADO: Pelo twitter, o ala-pivô Guilherme Teichmann disse que além dos problemas de goteira, a delegação do Fla ficou presa com o ônibus no estacionamente. Tenso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Estive lá e foi patético. Ainda bem que devolveram o dinheiro para aqueles (meu caso) que não têm condições de voltar ao ginásio às 18h de hoje para ver o resto do jogo. Com o jogo do time de futebol adiado para amanhã, não sei se volto à Asceb para assitir ao confronto entre os vencedores. Corro o risco de não sair de lá antes de meia-noite. Abraço!
Postar um comentário