quinta-feira, 1 de abril de 2010
O desafio!
O desafio agora do Flamengo é correr atrás de patrocínio para crescer dos R$ 4,5 milhões para os 12 milhões, que é o sonho da presidente do Flamengo para tornar o Clube uma potência olímpica.
A Patrícia já sondou o mercado e afirmou que conseguir patrocínio será fácil.
"Já fui ao mercado, que está em ebulição. Agora vou encontrar os patrocinadores e não vou dizer que tem um projeto de trazer um grande nome. Já trouxemos. Vou dizer a eles que o investimento no Fla ficou mais vantajoso"
O fato, por exemplo, de O GLOBO ter dedicado toda a sua página principal de Esportes da quinta-feira à contratação do Cielo pelo Flamengo, o Jornal Nacional ter feito uma matéria positiva para a imagem do Clube, significa que na próxima negociação de patrocínio do Flamengo, haverá, por exemplo, um algo a mais na proposta.
Entendo que depois de tanta besteira que fizeram como em 2000 com a ISL e o Edmundo Santos Silva exista o temor com o futuro dos esportes olímpicos..
Cabe agora a diretoria do Fla provar que pode sim manter os esportes olímpicos. Cabe ao Flamengo ser "pioneiro" e criar um modelo sustentável. Bom desafio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
André, eu quero dar um voto de confiança à Patrícia e à equipe do marketing nessa. Acreditemos que está tudo dentro do orçamento e que em breve anunciarão novos patrocinadores.
Mas meu pézinho atrás (embora eu honestamente acredite neles) não é só por conta da época do Edmundo e da ISL não. É bom lembrar que foi a própria Patrícia Amorim quem montou um time de basquete bastante caro e o deixou sem receber salários e prêmios por muitos meses.
É claro que a posição dela na diretoria era outra, e é claro que ainda era época da Petrobras, que travava patrocínios específicos pros outros esportes. Mas é bom que as coisas estejam sendo feitas com mais responsabilidade agora.
Temos que bater palmas para nossa Presidente. Se ela conseguir isso ainda, em menos de 6 meses fez o que muitos não fizeram em anos e anos
Sim André!
Quero também ver para crer, mas estou com boas expectativas.
E mais que o nome e a credibilidade do Flamengo está o nome da Patrícia, porque os nadadores só vieram porque acreditaram nas palavras da presidente.
Tanto que eles assinaram até dezembro, como se fosse uma experiência, ou seja, o MKT, a Cristina, a Patrícia, terão que fazer o melhor trabalho para não se queimarem..
Se não for agora, não será nunca mais..
Postar um comentário