sábado, 27 de fevereiro de 2010

Airton estreou hoje no Benfica


Essa é pra matar os Flamenguistas de raiva: Na estréia do volante Airton no Benfica, torcida portuguesa afirma que jogador será um futuro selecionável.

Perdemos um jóia rara, um jogador com um futuro promissor, por simplesmente não pagar os R$ 500 mil para comprar o restante dos 50% junto ao Nova Iguaçú.

Airton foi o último reforço do time português a conseguir uma chance no time de Jorge Jesus, e hoje jogou no lugar de Javi García e foi bem.

Ele comentou a sua estréia pelo Benfica: "Tive dificuldades no início. Senti-me sem ritmo. Na segunda parte fui obrigado a sair porque estava com cãibras. Estou feliz porque encontrei um grupo muito unido."

Veja os comentários dos torcedores do Benfica ao nosso Airton:


"O AIRTON já se mostra e é muito bom jogador"

"Uma nota para Airton, que para mim a par de Di Magia foi o melhor jogador em campo, porque bons jogadores não são só aqueles que fintam e marcam e que encantam mas também aqueles que dão segurança. Não estava esperançado na qualidade deste jovem a verdade é que nos benfiquistas podemos ficar tranquilos em relação a uma possivel venda de Javi Garcia porque ja temos o seu substituto que é sem duvida Airton"

"Alguem se lembrou do Javi? eu simplesmente adorei o Airton! Nao falhou um passse, e sofreu 8 faltas!!"

"Grande exibição do miudo AIRTON!! Tá ali o substituto de Javi Garcia! Grande plantel que tem este SLB, muda-se aqui e ali mas a qualidade está sempre lá. Assim da gosto, força SLB!!"

5 comentários:

Anônimo disse...

O airton é um jogadoraço, agora ele seria vendido de uma forma ou de outra!
O que perdemos foi uma chance de faturar mais, mas ele nao passava de janeiro na gavea, principalmente pq o flamengo devia + 2 meses de salario

Anônimo disse...

maldito kleber leite

Anônimo disse...

Maldito KL, Marcio Braga, Delair, Marcos Bras e todos os outros dirigentes que sempre deixam o salario atrasar, afungentando os jogadores da gavea, mesmo com milhoes entrando no flamengo!

So no fim do ano foram 20 milhoes e mesmo assim ficamos com divida que so foi paga agora com os 2 contratos de patrocinios

Daqui a pouco volta atrasar de novo, bando de incompetentes

André Monnerat disse...

Aírton, pra mim, é mesmo jogador de nível de Seleção.

Henrin disse...

Mais uma realização Kleber Leite Productions.

Que cara nefasto!

Mas o Braz tb o deixou sair bem barato.