sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vitória com show do Love!


Foi em ritmo de treino que o Flamengo derrotou o Macaé na abertura da Taça Rio por 4 x 1 com um show de Vagner Love e Vinicius Pacheco e boa estréia de Ramon no segundo tempo.


LOVE

Vale muito a pena destacar a excelente atuação de Vagner Love, que a cada jogo ganha mais confiança e moral com o time e a torcida.

Se ele chegou desconfiado pela péssima fase que viveu no Palmeiras, agora não resta nenhuma dúvida que a Mancha Verde deve morrer de arrependimento por ter expulsado o Love do Porco.

Depois de uma belíssima partida na quarta-feira, hoje ele voltou a comer a bola e acabar o jogo esgotado. Fez o seu de pênalti, depois mostrou ter inteligência na cobrança rápida para o gol de Vinicius Pacheco, depois fez uma bela tabelinha com Ramon e deu mais uma assistência para o Pacheco.

Mesmo não tendo um corpo tão forte como do Adriano, consegue ganhar dos zagueiros com velocidade e giros rápidos.


O JOGO

O Macaé jogou bem, sempre atuava com velocidade no primeiro tempo, abrindo o jogo pelas laterais, somado ao meio campo lento e pouco ofensivo que Andrade escalou, perdendo muito na posse de bola.

Não entendia porque Fernando continuava no time, não entendia pra que três volantes contra o fraco Macaé. Aliás, Fernando fez boas partidas na sua estréia, marcou dois gols mas infelizmente caiu muito de produção, para a minha decepção.

Andrade esperto no segundo tempo sacou Fernando e colocou o jovem Ramon e o time foi outro. Willians deixou de sair com a bola ficando fixo na entrada da área, Fierro e Pacheco no meio campo e Ramon aproximou-se de Love na frente, facilitando as tabelinhas.

Promissora estréia do Ramon, belíssima jogada no terceiro gol do Fla, teve boa visão de jogo e demonstrou habilidade. E mais uma excelente partida também de Vinicius Pacheco. Assim fica difícil pro Pet conseguir a vaga de titular de volta.

4 comentários:

André Monnerat disse...

É, você se empolga bem mais com o Love do que eu.

E o Pacheco, pra mim, não joga na posição do Pet.

André Amaral disse...

To bem empolgado com ele mesmo..rssss

Vai fazer uma puta falta quando for embora.

Credito o primeiro tempo ruim do Love pela péssima partida do Mezenga..

Anônimo disse...

eu vejo lugar pro pet e o pacheco no time
as caracterísitcas dos 2 são distintas
o pacheco lembra mais o zé roberto
não tem a visão de jogo e o estilo
do pet

toró(maldonado)
willians
pet
pacheco

pra mim o meio é esse desde que o pet esteja em forma claro
e o jogo era esse masi infelizmente
ele não pode jogar
o flamengo na sequencia da libertadores vai precisar de um jogador como pet
podem anotar

Anônimo disse...

Esse fernando é muito ruim!

Famosa contratação engana trouxa!


Ja o love esta muito bem, esta com mesmo espirito do sheik!