domingo, 8 de novembro de 2009

Segura que eu quero ver!


O Flamengo foi cirúrgico, fulminante, e garantiu uma vitória pra ficar na história e colocar de vez o time na briga pelo hexa. O galo mais uma vez tremeu, teve a rodada perfeita pra ser líder, e agora tem uma tebela ingrata pela frente.

Agora o São Paulo que empatou com o Grêmio é líder com 59 pontos, Palmeiras que perdeu para o Fluminense hoje tem 58 e o Flamengo em terceiro com 57, deixando o Galo em quarto com 56.

Andrade como sempre sinistro nas palavras depois do jogo: ''Queria falar aos torcedores que foguetório não ganha jogo. Isso é coisa de quem não tem confiança no time!''


O JOGO
O Galo como era esperado começou na pressão, Tardelli saindo da área e tabelando com Feltri e Ricardinho com Carlos Alberto nas laterais infernizaram Juan e Léo Moura que definitivamente não sabem marcar e levaram um baile.

O Flamengo não se acertava, o domínio era total do time mineiro, mas o gol do Pet foi salvador, e um banho de água fria no Galo.

O Rubro Negro respirou e acalmou a partida, a torcida do Atlético ja estava impaciente e o golaço de categoria do Maldonado foi a gota d'água, somado ainda ao gol sozinho que Correa perdeu em falha do Angelin.

Na etapa final meu medo se concretizou, o time leva um gol logo aos quatro minutos de Ricardinho e toma muita pressão, eu temi muito pelo futuro da partida.

Airton que fez uma bela partida saiu para a entrada do guerreiro e veloz Toró e depois do leão Pet saiu para a entrada do Fierro, e o time foi outro, dominou o meio campo e começou a finalmente a armar as jogadas com Léo Moura e Fierro, impedindo assim as subidas do Feltri e culminou com o gol de Adriano pra consolidar a puta vitória.


DESTAQUES
O melhor da partida foi Zé Roberto, que era a válvula de escape pela esquerda, correu e lutou muito.
Destaques justos para Maldonado e Airton, e Adriano que ficou isolado e só recebia bolas cascudas. Quando a dupla Fierro e Léo Moura apoiava, o imperador armava boas jogadas.

Péssimo mais uma vez Juan. Levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Náutico.

4 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Aqui pra mim o melhor foi o Alvaro.
Não achei que o juan foi ruim não ,ta certo que ele não deceu e que tomou um baile nos ataques do galo ,mas e as bolas que ele tirou não deixando o galo chegar ao gol ,essas foi menas do que as que passaram ou mais?
Juan segurou bem hoje,agora se outro entar é jogar bem eu calo minha boca,mas se não, continuarei a defender juan como um jogador estavel-bom e dono da posição.
ABS!

AF Sturt Silva disse...

Gostei da frase...Nunca vou esquecer..

Ninho da Nação disse...

AF

Éverton faz um falta...quem diria..rs

Ele jogando agora no 4-4-2, precisa empenhar em marcar mais.

AF Sturt Silva disse...

mas não é caracleristica principal dele.Também acho que no momento o everton era melhor opção ,caso se não tivesse machucado...