sábado, 31 de outubro de 2009

Guenta coração!


Foi sensacional, emocionante, cardíaco, típicamente uma vitória de campeão! Finalmente entramos no G4, estamos em 3º lugar, e amanhã é dia de ligar o secador contra o Cruzeiro, Atlético-MG e Palmeiras e torcer muito pros nossos irmãos cariocas!

Bruno, voltou a sua grande fase, lembrando muito 2007, pegando tudo, agarrando muito nas últimas partidas e hoje os dois penaltis defendidos foram absolutamente sensacionais, pra comemorar e muito.


ATENÇÃO ANDRADE

Mas o time está cansando no segundo tempo. Não consegue manter o ritmo, a pressão. O time joga com medo de perder, porque sabe que está perto da Libertadores e até do título.

Quando não tinha nada a perder jogava pra cima, sufocava o adversário.

Atraímos o time para jogar no contra-ataque mas Pet e Zé Roberto sentem os 3 jogos em 7 dias e não conseguem jogar como antes.

Precisamos de uma válvula de escape. Treinar o Érick Flores, uma inversão de Léo Moura pro meio e Éverton Silva pra lateral.


FUTEBOL DE RESULTADO

Muitos lembram que esse jogo de fazer 1 x 0 e se fechar lembra muito o São Paulo, mas existe algumas diferenças: o time Rubro Negro não tem a característica de fazer falta, de parar a jogada, ao contrário do tricampeão brasileiro que fazia 1 x 0 e descia a pancada no adversário.

No segundo tempo, Luxa colocou o experiente Léo no lateral reserva e Felipe Azevedo no lugar de um volante, e o Santos melhorou, Pará e Léo infernizaram a vida dos nossos laterais e levaram muito perigo. O time respondeu ao apelo da torcida que incendiou o morno Flamengo, e criou boas chances.


ADRIANO

Adriano podia ter matado o jogo quando chegou duas vezes na cara do gol pela esquerda, uma chutou em cima do goleiro, o outro meteu na trave. Ele saía muito da área, chegando quase no meio campo pra ajudar, mas não teve êxito. Mas foi decisivo, brigou, lutou, jogou com vontade. Jogou bem


PET

Pet esteve muito bem marcado no 1º tempo, não fez uma excelente partida, foi abaixo da excelente média dos últimos jogos, mas a presença dele em campo força a subida dos laterais, o time ganha uma saída de jogo, é importante ter o Pet dentro de campo por isso.


JUIZÃO

Foi compassivo demais com a violência do Santos, que fazia rodízio de falta e o juizão frouxo. Foi corajoso ao marcar dois penaltis dentro do Maracanã com 80 mil, pra tirar todas as dúvidas daqueles que insistem dizer que o Flamengo é beneficiado pela arbitragem.

Não achei penalti em nenhum dos dois. Segurar camisa pra baixo agora é penalti?
O santista cai como se tivesse sido empurrado, para o lado oposto de um suposto puxão. Segurar a camisa na área é penalti agora?

O segundo eu nem falo porque foi tosco demais! Absurdo!

Já é o terceiro jogo seguido: diante do Botafogo teve um pênalti inventado; em Barueri o primeiro gol foi irregular e hoje teve contra si mais um pênalti sem noção.

Enquanto isso no Morumbi não maracar um penal claro a favor do Barueri.


SEMANA

É descansar bem essa semana, o time parece exausto, cansado fisicamente, e enfrentar a batalha contra o Galo no Mineirão.

Um comentário:

Rafael Sarmento disse...

Tentaram tirar a vitória do mengão de qq jeito, mas Bruno estava lá!

Avante Mengão!