Futsal: Boas notícias nessa quinta-feira para os esportes olímpicos do Flamengo.
No futsal, o Clube negocia com parte do time de 2008 para disputar o bi do Estadual em 2009.
O técnico Cid Escarlate terá a disposição os pivôs Gabriel, Jaxwel e Diego Carvalho, os alas Leco, Xandó e Pablo, e o goleiro Rafael Pazos. O fixo Magrão também deve ficar.
O fixo Dudu, capitão do título estadual de 2008, também já acertou seu retorno. Os alas Michel Marques, jogador de muita raça e querido pela torcida, e a estrela Diego Panazio e Arthur também estão muito próximos do acerto, junto com o goleiro Breno.
Basquete: O supervisor do basquete Rubro Negro André Guimarães garante que o presidente Márcio Braga já aprovou renovação do ala Marcelinho. Agora só resta o detalhe final, que é o tempo de contrato, pois o jogador que um contrato longo de três anos.
Agora o Baby, que tem proposta do Minas TC está sendo estudado pelo Flamengo, mas só será acertado depois que tiver tudo certo com o Marcelinho.
Já estão confirmaos para mais uma temporada: Hélio, Fred, Duda, Jéfferson, Guilherme Teichmann, Dedé, Coloneze, Alírio, Wagner, Vitor Boccardo.
Foram dispensados: Fernando Mineiro, Marcellus, Júlio César, Daniel.
O recomeço do trabalho do atual bicampeão brasileiro será dia 18 de agosto.
Ginástica: Diego Hypolito voltou a criticar o Flamengo por contratar um jogador de R$ 200 mil por mês e está a quatro meses sem receber seu salário a receber referentes ao contrato de 2008.
Diego está certo em cobrar, mas errou o alvo das críticas. Infelizmente a ginástica não gera receita para o Flamengo, sem falar na falta de competência do MKT em angariar verba para o esporte, mesmo com campeões mundiais treinando na Gávea.
Ele deveria mirar sua raiva em quem merece, como o senhor Nuzman, presidente do COB, que tem a obrigação de ajudar o Flamengo nesse momento de crise. Mas o Nuzman já falou que "não acredita em Clubes formando atletas", ele deve está mais preocupado com a candidatura do Brasil a Olímpiada, ou ajudar as confederações, pois são elas que votam nele.
O curioso é que foi sob os olhares chorososos da equipe de ginástica, que o presidente Márcio Braga convocou a imprensa e disse a célebre frase: "Acabou o dinheiro". Uai, acabou mesmo?
Um comentário:
Mas alguma coisa está errada,pois já não tinha resolvido a questão do patrocinio da ginastica e diego está a 4 meses sem salarios?
Postar um comentário