domingo, 16 de agosto de 2009

A incompetência mata o Flamengo.


Mais uma vez o Flamengo me brocha. A decepção, o gostinho da vitória, o sentimento amargo que perdemos por erros e incompetência nossa são latentes. Triste sina do Flamengo, sofrimento eterno da torcida, que não merece o time tem que tem.

Primeiro tempo demos uma aula de futebol, e também uma aula de como não ser campeão brasileiro, pois é inacreditável o time perder tantos gols assim.

Assim como contra o Corinthians, criamos várias chances, e mais uma vez a dupla que sempre foi elogiada pelas boas atuações, tirou a paciência da torcida pela incopetência na hora de finalizar.

Consagramos o bom goleiro Vitor, mas que não fez nenhuma defesa espetácular, com chutes no meio do gol e defesas fáceis.

Agora se o nosso arqueiro Bruno está de palhaçadinha. Fez duas baitas defesas, mas depois entregou. Ano passado ele se consagrou com defesas espetaculares no mesmo Olímpico e com o mesmo Grêmio, no empate sem gols, esse ano ele não tem o mesmo rendimento. Algo tem que ser feito, potencial ele tem, uma boa seria trocar o preparador de goleiros.

Ai ja era, desgringolou de vez. A defesa ficou exposta e falhou, ajudado pela troca do Éverton Silva pelo Denis Marques que originol os dois gols gremista.

Destaque da partida foi o nosso lateral Éverton, que substitue a altura o Juan, e vem crescendo a cada jogo. As chances do hexa ficam mais distantes. Que São Judas nos ilumine para um 2º turno melhor.

Um comentário:

AF Sturt Silva disse...

André ,vc tem toda razão o Bruno está a pulando nas bolas atrsados e não é de hoje.

SRN.