quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quatro toques e bola na rede!!!

"Minha pretensão é usar todos os jogadores. Se for para poupar, será no Brasileiro. Quem tiver condições vai entrar em campo porque o jogo é de suma importância" - afirmou Andrade.

Estranho essa declaração, se for assim, porque Adriano folgou ontem?

Se focar na questão prioridade, temos que pensar em primeiro lugar no Brasileiro, depois na Sul-Americana. Tá, tudo bem, tem o prestígio, tem a grana, tem a visibilidade, o Inter ganhou ano passado e a galera ficou babando, mas analisando o time, a situação de desfalques, e a carência de jogadores, oras, a prioridade tem que ser o Brasileiro.




Boa contratação do zagueiro Lima, que junto com o David, diga de passagem, ontem jogou muito bem, dão uma segurança e uma proteção maior a zaga. A nova diretoria do futebol está bem atenta as necessidades do time, e no silêncio, contrata bem.




Agora sem Kléberson, fala-se em contratar um volante. Na boa, porque não um meia?
Porque Airton pode ser escalado como volante ao lado do Wilians, com o Toró e Rômulo na reserva e na zaga Angelin, Lima e David, com Fabrício no banco. Bão demais.

Temos que pensar em contratar um meia, que aguente o jogo todo ao lado do Pet. Porque é natural que ele não mantenha o ritmo o jogo todo, ontem foi fato isso, e quando ele cansa, o time perde a qualidade no passe. E ficar dependendo do Pet o jogo todo é complicado.




Coluna do Ancelmo Góis hoje no O Globo:

"A força do Fla
Veja o poder econômico da marca Flamengo. Desde que passou a fabricar as camisas oficiais do clube, o grupo Vulcabrás, dono da Olympikus, já precisou contratar, acredite, 1.080 novos funcionários, ampliou sua fábrica em 820m² e teve de comprar 250 equipamentos novos."




Jogo de domingo contra o Grêmio e os dois times recheados de desfalques.
Flamengo sem Juan, Léo Moura, Kléberson, Toró.
Grêmio sem Theco, Souza, Maxi Lopes e Herrera.
Acredito nos três pontos lá.

Nenhum comentário: