É depois de perder Fábio Luciano na zaga, Ibson no meio campo, agora é a vez do ataque perder seu coração: Émerson. Sinceramente? Temo pelo futuro do Flamengo nesse Brasileirão. É fazer os pontos necessários para fugir do rebaixamento e pensar já no ano que vem.
Criticar ou elogiar a diretoria? Ninguém sabe. Não sabemos o que rolou na negociação, os interesses nessa tranferência, pois, nada no Flamengo é simples, normal, aceitável, sempre gera uma pontinha de dúvida de qual interesse realmente se valeu.
Não sei como tem galera que usa a palavra mercenário e futebol na mesma frase, pois é fato que financeiramente seria vantajoso demais pro Émerson aceitar a proposta. Trinta anos, qualquer ser normal e que não tenha tendência ao socialismo iria aceitar.
Agora pensando no Flamengo. Na boa, o Clube foi uma mãe. Eu não entendo essa história de fazer o papel de bonzinho e "ajudar" o Émerson. Pô, a diretoria era obrigada a liberar? Não.
Que se dane o jogador querer sair, só sai se pagar a multa e acabou.
Mas vai saber o que rola nos contratos da vida, nas negociatas.
O fato é que o Clube está com pires na mão, qualquer grana que entrar será um alívio para as finanças do Flamengo.
Um comentário:
Vende e entrega o dinheiro para o Bruno mão furada, Lm, e Juan limão azedo. Quando eu me lembro que o Márcio Bosta disse na TV que vendeu o Renato Augusto para pagar parte do passe do Bruno mão furada me dar raiva, por que juro que não entendo tanta burrice e falta de respeito com o FLA. Isso não é burrice isso é golpe.
Postar um comentário