É preocupante a notícia divulgada pelo site http://www.draftbrasil.net/wordpress/ sobre o novo possível reforço do basquete Rubro Negro: o pivô Baby.
Ele está treinando com o elenco do Flamengo, mas ainda "encontra-se indefinida a situação contratual do pivô Rafael “Baby” Araújo com o Flamengo".
E hoje surge a notícia que o Flamengo pretende fazer cortes no orçamento e ameaça acabar com o time de basquete e a ginástica de alto rendimento.
Então deve ser por isso, pela incerteza que vive o Clube, que o Baby ainda não assinou com o Flamengo. A Patrícia Amorim deve estar fazendo de tudo para conseguir ajuda para bancar o jogador.
O fato é que enquanto o futebol não se separar dos esportes olímpicos, o Clube sempre vai passar por essas dificuldades. A Petrobrás exige exclusividade no patrocínio para o futebol/futsal e o basquete e nenhuma outra empresa pode patrocinar o atual campeão Brasileiro e vice su-americano. Ou seja, o basquete tem que lutar injustamente por algumas migalhas contra o futebol.
Isso é um absurdo, cada esporte deveria ter o seu patrocinador, assim cada um se virava independente do futebol. Quantas empresas não gostariam de ter estampada suas marcas na camisa de um Marcelinho, Duda e Baby?
Patrícia Amorim espera o presidente Márcio Braga chegar de férias nessa quarta-feira para decidir o que será do futuro dos esportes olímpicos do Clube.
Que São Judas nos proteja.
2 comentários:
lamentavel, triste mesmo se isso realmente acontecer.
mas mudando de assunto e o cheirinho vai sair de fininho, não vai explicar nada sobre os R$ 500 mil da negociação do Kleberson? será que se ele abrir a boca não vai complicar kleber leite ou márcio braga? veremos amanha na apresentação do time, ele tem que falar!
eu costumo falar que a situação só vai mudar quando, na base da porrada, tirarem esses merdas da diretoria. mas falava isso só de raiva mesmo, claro que não defendo isso.
mas esse amadorismo todo está me fazendo mudar de idéia. como é que pode isso no Flamengo, a maior torcida e maior patrimônio do futebol brasileiro?
vc sabe de algum movimento pro Leonardo se tornar presidente?
SRN!
Postar um comentário