sábado, 29 de abril de 2017

Católica poupa titulares para o jogo de quarta-feira contra o Flamengo e vence clássico

O Universidad Católica poupou mais da metade do seu time titular para o clássico pelo campeonato nacional desse sábado contra o Universidad do Chile e venceu por 3 x 1 de virada, em casa, com dois gols de Gutierrez, que tem quatro gols em três partidas, contra dois gols em dez jogos do Santiago Silva, que foi pra reserva.

Tudo para focar no decisivo jogo de quarta-feira contra o Flamengo, pela Libertadores.

É o que informa os jornais chilenos desse sábado:



Não acho que o Flamengo deva jogar todas as partidas do Estadual com time reserva, porém é preciso analisar o contexto. Com a derrota em Curitiba, a partida da semana que vem passou a ser a mais importante da temporada.

Foi montado um elenco grande para utilizar vários jogadores. A final de amanhã é apenas o primeiro jogo. Daria muito bem pra tentar um time com Rodinei, Juan ou Léo Duarte com o Donatti ou Vaz, Cuellar, Rômulo - que precisa de ritmo, Ronaldo, Mancuello, Sávio, Vizeu, Berrío e Damião. É um bom time ou não para o primeiro jogo da final do estadual?

E nem é só pela questão de machucar ou não, mas sim de foco, de passar para o jogador e torcedor o que é mais importante nessa semana.

Nenhum comentário: