terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O Globo: Flamengo fará em 2017 sua primeira pré-temporada em seu novo CT

Boa matéria do jornal O Globo sobre o novo CT do Flamengo. Com aspas ainda do Zico.

Confira: 


Um comentário:

Gustavo disse...

Boa tarde, pessoal.

Rio de janeiro com dia de sol lindo, céu azul, água da praia clara, limpa, faz calor, agradecemos sinceramente ao nosso semelhante que lá atrás inventou o ar condicionado, risos, vamos em frente!!!

Chegou a hora que amamos!!! Agradecer o empenho, a dedicação e as inúmeras conquistas dos nossos atletas homens e mulheres ao longo desse ano de 2016, o melhor ano da história do Clube Flamengo em conquistas!!!

Começando pelo surpreendente resultado da nossa equipe de Natação Campeã Carioca em todas as modalidades, idades que disputou!!!

Úhúúúúúúúúú!!!

Não é mole não, até na água a gente grita é Campeão!!!

Vamos continuar na água? Vamos, né? Agradecendo a nossa maravilhosa equipe feminina de Waterpolo que conquistou o título de Campeã Brasileira com todos os méritos e muita dedicação das nossas musas!!!

Úhúúúúúúúúú!!!

Não é mole não, no Waterpolo a gente grita é Campeão!!!

Continuamos com as mulheres? Sim!!! Agradecer a nossa maravilhosa e muito vencedora equipe de Ginástica Artística Campeã Brasileira e que conquistou esse ano também duas medalhas de Ouro e duas de Prata no Mundial em Portugal!!!

Úhúúúúúúúúú!!!

Não mole não, na Ginástica a gente grita é Campeão!!!

Sai do chão, sai do chão!!! Úh Basquete do Mengão!!!
Sai do chão, sai do chão!!! Úh Basquete do Mengão!!!

Diz aí, meu irmão: É O ORGULHO DA NAÇÃO!!!
Diz aí, meu irmão: É O ORGULHO DA NAÇÃO!!!

Agradecer ao nossa TIME DE BASQUETE adulto Tetracampeão brasileiro e Doze vezes consecutivas Campeão Carioca!!! Orgulho demais!!! Alegria de montão!!!

Úhúúúúúúúú!!!

Não é mole não, o BASQUETE É O ORGULHO DA NAÇÃO!!!

Agradecer também às categorias de base do nosso querido Basquete pelos inúmeros triunfos, títulos conquistados com muito suor, alegria, união e dedicação de vocês nesse ano de 2016!!!

Agradecer às mulheres do Futebol Flamengo Marinha que conquistaram o título de Campeãs Brasileiras e depois de Campeãs Cariocas com muito talento, garra e motivação!!!

Úhúúúúúúúú!!!

Não é mole não, Flamengo e Marinha dão Orgulho pra Nação!!!

Agradecer ás categorias de base do Futebol de campo do Flamengo também pelos inúmeros títulos que vocês conquistaram ao longo desse ano começando pela Taça São Paulo e fechando o ano com inúmeros títulos como o do Sub-15 e Sub-17 que tivemos o privilégio de comemorar com os jogadores no Maracanã, aplaudindo-os!!!

Úhúúúúúúú!!!

Não é mole não, com a garotada a gente grita é campeão!!!

Parabéns a todos vocês que fizeram desse ano o melhor em conquistas da história do Flamengo!!! Muito obrigado a todos!!! Recebam uma chuva de aplausos de 40 milhões que reconhecem o valor, a dignidade e a grandeza de todos vocês!!!

Úhúúúúúúúúú!!!

O Flamengo é o lugar onde os melhores atletas conquistam suas melhores performances e os maiores títulos em suas vidas!!! Grandes atletas, sejam todos bem vindos ao Clube de Regatas Flamengo!!! A casa das conquistas, da superação, da felicidade!!!

Um ótimo ano de 2017 para todos!!! Amamos todos vocês!!! Muito obrigado por tudo!!!