terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Depois de 32 no ostracismo, Flamengo finalmente inaugura seu Centro de Treinamento


Após 32 anos de espera, o Flamengo finalmente irá inaugurar seu Centro de Treinamento para os profissionais.

Será nesta terça-feira, às 17h:30min.

Depois de passar pelo Fla-Barra, de fazer campanha de pulseiras, tijolos, os containers improvisados do Luxemburgo, à cena marcante e vexaminosa do Paulo Victor, contundindo, sendo carregado em um carrinho de mãom o Rubro Negro deixa esse passado triste e amador para trás, e marca sua entrada no futebol de alto nível e com estrutura de primeiro mundo.

É o primeiro clube do Rio a erguer um Centro de Treinamento para sua equipe profissional, e agora não deixa nada a desejar a nenhum clube no país, alguns já mais de décadas com seu CT funcionando.

Estruturado financeiramente, pagando suas dívidas, com salários em dia e a imagem limpa no mercado do futebol, o Flamengo agora deixa a imagem de uma estrutura amadora para trás e avança para horizontes vitoriosos.

Em 2017 o futebol terá tudo que tem direito: CT para trabalhar, salários em dia e estádio no Rio de Janeiro. Os resultados em campo vão precisar aparecer!








Um comentário:

Anônimo disse...

MDaemon

Têm que aparecer e muito rapidamente, sob pena da confirmação de má Gestão no Futebol profissional do CRF, após quatro anos. Neste caso será necessário trocar toda a esta cúpula, que a meu ver está dando cabal demonstração de total desconhecimento no quesito contratações. A prova está quase se materializando na contratação de mais um jogador peruano para "compor" elenco, como dizem.
SRN