domingo, 2 de outubro de 2016

Blog de férias

Prezados amigos e leitores deste blog. Informo que este que vos escreve casou no último 24 de setembro e que estará em lua de mel / férias a partir de hoje, retornando no dia 13 de outubro.

Infelizmente não me despeço com o Flamengo líder, após empatar sem gols com o São Paulo, no Morumbi, mas sabemos que as coisas não são fáceis para gente.

Foi uma luta para se garantir na zona de classificação pra Libertadores, o que agora já está consolidada. A liderança virá da mesma forma.

Agora é secar o Palmeiras na segunda-feira que o jogo zera tudo novamente.

E o Flamengo terá uma semana livre para montar um time sem Guerrero, Damião e Jorge, mas com a liberação do Vizeu da seleção sub-20, e assim enfrentar o vice-lanterna em casa.

Uma dica pro Zé: esquece Chiquinho, vamos de Rodinei e Pará nas laterais.

Vamos Mengão!

5 comentários:

Flávio França disse...

Parabéns, meu Amigo!!! Ótima lua de mel!!! SRN!!!

Marcelo disse...

André, muitas felicidades para o casal!!!

E, por favor: Pará na lateral direita e Éverton na lateral esquerda. Simples.

Cadu Rollo disse...

Boa André! Aproveite!

Meu único comentário:

NETO, VOCÊ É UM MERDA! Bizarro esse nosso treinador e bizarro conseguir perder duas vezes pro time de veterano e de refugo do vasquinho. BIZARRO.

Torcer pra ir pra seleção que é a única chance de vê-lo longe.

E diretoria, abre o olho! Tomar sufoco desse timinho patético é bizarro.

Antônio Neto disse...

Cadu, eu to puto com a derrota também, mas o resultado desportivo ao meu ver está em segundo plano hoje, a prioridade do clube deveria ser dá uma resposta forte e imediata sobre a vergonha que aconteceu ontem. Fico com raiva só de lembrar do marginal da Raça no final do jogo intimidando uma garota (aparentemente parecia ter menos de 16 anos) e um senhor de idade.

*Que o clube não tenha se manifestado até agora sobre isso é uma vergonha.

Ps: André, parabéns pelo momento especial, a dica que te passo é de tentar esquecer o Flamengo pelo menos por alguns dias. rsrs

Anônimo disse...

Parabéns, André!
Que sejam muitos felizes!!!
MDaemon