segunda-feira, 20 de junho de 2016

Vídeos do Zico, Junior, Felício e Benite exibidos na preleção do quinto jogo da final do NBB

Na semana passada publiquei o vídeo da preleção antes do quinto e decisivo jogo da final do NBB contra o Bauru. Assista aqui.

Vocês vão acompanhar agora mais vídeos exclusivos que foram exibidos para os jogadores.

Confira:

ZICO




JÚNIOR




FELÍCIO





BENITE


2 comentários:

Marcelo disse...

André,
tá explicada a nossa vitória com placar tão amplo!

Receber apoio do GRANDE REI ZICO, do maestro Júnior, do cara que tá mandando bem na NBA Felício e do grande Benite, isso é que é inspiração!

Só conversa de vencedor!!!!

Eu aqui batendo palmas e agradecendo a todos!!!!

Muito obrigaaado!!!!

Gustavo disse...

Zico você lembra daquele seu golaço de falta que nos deu a vitória e o título da Libertadores? Você saiu pulando super feliz!!! E nós em casa vendo pela tevê também exultamos!!!

Júnior, você se lembra daquele seu golaço de falta no Maraca lotado no Brasileiro de 1992 quando fomos campeões? Você pulou e comemorou feito criança!!! Eu lembro. Eu tava lá!!!

Felício, você lembra aquelas suas três bolas de três em sequência contra o Mogi, lá no ginásio deles, que nos deu a vitória e nos levou a mais um título do Brasileiro? Eu lembro. Vibrei muito em casa na frente da tevê!!!

Benite você lembra aquela sua roubada de bola em cima do craque do time do Macabi, quando você carregou a bola até a cesta adversária, esperou ele chegar, fez os dois pontos e ainda recebeu a falta? Eu lembro. Eu estava na arena HSBC. Curti demais essa jogada!!!

Queridos, vocês são duas gerações que num gesto gratuito, de amor, apoiam outros seres humanos que vestem esse lindo manto. E deu certo!!!

Parabéns campeões de TUDO!!! Zico e Júnior, muito obrigado!!!

Parabéns campeões de TUDO!!! Felício e Benite, muito obrigado!!!