sexta-feira, 11 de março de 2016

Direto de Barquisimeto - Final Four da Liga das Américas: Tudo pronto!



4 comentários:

Ruy Moura disse...

Caiu o Gigante de pé de barro! Time sem fibra, sem vontade de ganhar e com nítida falta de interesse - e até mesmo de técnica - haja vista os lances livres cobrados pelos decepcionantes reforços Ronaldo Ramon e Jason Robinson! Marcelinho e Marquinhos não apareceram para jogar. Estou decepcionado e para mim, a temporada termina hoje! Chega deste basquete fraco e que complica os jogos, aparentemente decididos. Conseguiram perder uma vantagem de 17 pontos e para os cacos do adversário.

Anônimo disse...

Não é para tanto! Isso é esporte. Um tem que perder! Jogou mal e acabou. Vcs são muito fanáticos. Parabéns para o time! Que joguem amanhã e vençam e rumo à mais um caneco do NBB.

Cadu Rollo disse...

Parabéns? Alguém tem que perder?

Desculpa, mas uma coisa é perder lutando, perder brigando. Outra coisa é a vergonha que esse time fez, isso não é normal e não pode ser tratado como normal. Foi vergonhoso, foi patético.

Entregaram um jogo encaminhado, com 17 pontos de vantagem, com os principais jogadores do adversário fora, errando 7 ou 8 lances livres seguidos, cometendo erros de equipe da categoria infantil.

Isso não é normal ou não deveria ser pra um clube do tamanho do Flamengo.

VERGONHOSO.

Não há outra palavra para definir.

Bcb disse...


Foi uma derrota incrível pela forma como ocorreu, mas essa derrota vinha sendo desenhada faz tempo.

O Flamengo não vem jogando bem já tem um tempo, oscilando muito nos jogos, com vários momentos de colapso total.

Por pouco não fomos eliminados já na fase anterior.

O ponto é:o elenco é numeroso, tem bons atletas mas o único jogador que pode decidir um jogo é o Marquinhos e ele não está bem.

Os outros jogadores são jogadores de qualidade mas complementares e quando a coisa esquenta, falta mais gente para botar a bola debaixo do braço.

Para finalizar, Neto não foi feliz hoje.Rotações estranhas desde o começo.

Pra mim, se você perde uma vantagem de 17 pontos em 7 minutos contra um adversário desfalcado, é prova cabal de que não tinha condição de ser campeão, um time campeão acha um jeito de superar esses momentos.

Nunca defendi a saída do Neto, mas hoje, sinceramente, me decepcionei com a condução dele da partida.

Entrou para a história do Flamengo mas será que já não é hora de mudar?Não sei.