quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Flamengo vai em busca de sua oitava vitória seguida pelo NBB


Depois da ótima vitória contra o Bauru e uma boa vitória contra Franca, o Flamengo vai enfrentar o Rio Claro, fora de casa, às 20h, com transmissão web no site da Liga Nacional de Basquete em busca da oitava vitória seguida.

O Rio Claro vem motivado, após derrotar o então líder da fase de classificação, Paulistano, fora de casa.

No primeiro turno, vitória Rubro Negra por 102 x 70. Na temporada passada a partida fora de casa foi sofrida: triunfo por 93 x 85.

Dedé, técnico do Rio Claro, fez um certeiro comentário sobre o time do Flamengo e exaltou sua defesa:

"Será complicado, até porque eles cravaram na mosca com a contratação do Ramon. É disparado o melhor plantel do campeonato, principalmente porque eles têm algumas peças defensivas que chegaram muito fortes. Podem não ter tanto talento como os que saíram, mas são jogadores mais físicos, o tornou o time ainda mais forte defensivamente. Acho mais complicado atacar o Flamengo do que marcar, embora sempre seja muito difícil parar um time com essa qualidade. Se você dividir o time em dois garanto que ambos vão brigar pelo título. É um timaço. Muito mais fácil eles perderem uma competição como a Liga das Américas, que é decidida num jogo e pode ser num dia ruim, do que o NBB, que acho que só perdem para eles mesmo. É muito difícil bater um time como esse três vezes numa série de playoff, principalmente dentro de casa, já que duvido muito que eles percam esse primeiro lugar na fase de classificação"

Um comentário:

Barreto disse...

Alguém sabe dizer o que aconteceu com o Paulistano?