domingo, 20 de dezembro de 2015

Flamengo tem ótimo desempenho no Open de Natação. Luiz Altamir consegue vaga para jogos olímpicos

Com atletas da categoria de júnior e juvenil, o Flamengo terminou o Open de Natação com uma performance incrível: foram 4 medalhas de ouro e 2 pratas.

O grande destaque foi Luiz Altamir,19 anos, que venceu os 400m livre e alcançou o índice para os jogos olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Em seu último ano como júnior, no ano que vem ele integrará a nova equipe adulta do Flamengo, Altamir ainda conquistou a medalha de prata nos 200m , garantido vaga no revezamento olímpico 4 x 200m livre.

Jhennifer da Conceição confirmou ser a melhor peitista do Brasil, conquistando o ouro nos 50 e 100m peito.

Nathália Almeida terminou com uma prata nos 200m medley e a juvenil Ana Giulia Pereira Zortea levou um surpreendente ouro nos 50m costa. Essa atleta ainda dará muito o que falar.

Confira a prova de Luiz Altamir, que lhe garantiu o índice para os jogos olímpicos nos 400m livre:


2 comentários:

Gustavo Pereira disse...

Espetacular e emocionante, para quem é rubro-negro de verdade e é contra o oba-oba que se fazia no passado. A aposta no trabalho de base da natação começa a dar frutos ! Imaginem com a piscina nova !

Ainda confio que o Jheniffer e a Nathalia vão acompanhar o Luiz Altamir nessa Olimpíada, para calar de vez a boca desse monte de idiota que criticou a política corajosa e responsável dessa diretoria.

Gustavo disse...

Parabéns Luiz Phelps Altamir!!! Excelente prova!!!

Olimpíadas 2016, tamo aí!!!