domingo, 6 de dezembro de 2015

Aliados da FERJ são rebaixados neste final de ano

Parabéns à FERJ, seus aliados foram rebaixados neste 2015.

Vasco caiu para a série B, Macaé caiu para a série C e o Madureira caiu para a série D. Ambos votaram pela reeleição do Rubens Lopes e estiveram ao lado da Federação em todas as brigas políticas.

Mais recentemente, na votação da Assembleia Geral de sexta-feira, quando aprovaram que os times que participarem de competições não oficiais em 2016 serão multados com o valor da cota integral de televisão e proibidos de disputar todas as competições de base.

Uma vergonha, que deveria unir todos nesta campanha política do Flamengo para esmagar a Federação, e não utilizar deste artífice para contrapor a outra chapa.

Não há possibilidade de diálogo, negociação ou tratativas com essa tipo de gente que aprova um troço desse.

E tem mais: a FERJ entrou em recesso e só volta em janeiro. Aprovou essa barbaridade e saiu de cena.

O futebol do Rio naufraga em meio a gestões amadoras.

Um comentário:

Leandro disse...

André,

que estatuto, regulamento é esse que dá poderes à Ferj de meter a mão no dinheiro dos clubes das cotas de televisão caso eles não façam o que a Ferj quer???

Na verdade, nem o Estado tem esse poder.

Estamos mesmo em 2015??? Os feudos ainda existem???

Eu gostaria que alguém publicasse a lista de "associações" que votam e decidem como Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo devem agir.

É que eu estou muito curioso para saber a "representatividade" desse colégio eleitoral que pretende decidir os rumos do futebol carioca.

Vamos trazer à luz todas essas entidades para que as coisas fiquem mais claras e esse sistema obscuro, ineficiente chegue ao fim.