sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O fim das filas para quem é sócio torcedor

Pela primeira vez o torcedor que foi ao Maracanã não precisou do ingresso para assistir ao jogo. Para quem é sócio torcedor, bastou comprar pela internet que o cartão era abastecido com o ticket. Sem filas, sem tumulto, tudo no maior conforto.

Pelos relatos, não tivemos problema na noite de estreia. Ninguém ficou barrado e muito menos precisou apresentar o comprovante de compra.

Sem dúvida um avanço. Coisa que era impensável há alguns anos, agora virou realidade. Para os jogos de maior apelo, ser um sócio torcedor será um alívio.

Mais um motivo para se associar ao Nação Rubro Negra. Esse deveria ser o mote de uma nova campanha de marketing do clube. Explorar que o torcedor não precisa mais enfrentar fila, que basta comprar do conforto de sua casa e pronto: ingresso na mão.

Com o acordo com o consórcio praticamente selado, Bap e companhia podem até fazer uma promoção exclusiva para os jogos do segundo turno no Maracanã. O Fluminense já fez a sua: ingressos a dois reais para quem é sócio-torcedor.

Um comentário:

Marcelo disse...

Finalmente, né...
Quanto a eventuais acompanhantes do sócio-torcedor, ainda é preciso retirar o ingresso? No e-mail que recebi anunciando a venda pra Flamengo x Santos, me pareceu que sim. Espero que seja só uma fase de adaptação do sistema.