quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mercado do basquete segue agitado em São Paulo. Dia decisivo para o "fico" de Marquinhos

O mercado do basquete segue bem forte pelo lado dos paulistas.

Bauru contratou o MVP Murilo por três temporadas e já fechou patrocínios para os próximos três anos, Limeira fechou seu timaço com a contratação do Renato Lamas, Palmeiras acertou com o pivô Átila Santos, ex-Flamengo e o Pinheiros manteve sua base e acertou a contratação do excelente Jonathan Tavernari.

Rumores dão conta de que São José estaria acertando a contratação de Kyle Lamonte, de curta passagem pela Gávea, para o lugar de André Laws que não renovou contrato. Mais um pivô deve ser contratado para o lugar do Murilo. Fala-se no muito bom argentino Juan Gutierrez. Lamonte já viveu fases melhores, como em 2011 pelo Peñarol, agora vem de duas temporadas em baixa.

Já o Flamengo segue tudo no silêncio. A permanência de Marquinhos parece ser a prioridade da diretoria. Hoje é um dia decisivo para convencê-lo a ficar no Brasil, pois amanhã ele viaja de férias.

O Fluminense teve conversas com Leandrinho e apresentou seu projeto a longo prazo. A expectativa é de que o tricolor faça uma proposta em breve.

2 comentários:

Pedro Motta disse...

Times se reforçando... Fla tem que segurar a base e partir logo para as contratações. Lamonte em SJ, Laws seria excelente para o Fla!

João Duarte disse...

Laws é otimo jogador mas precisamos mesmo é de um armador de alto nivel.