sábado, 15 de junho de 2013

Marquinhos fica por mais dois anos. Grande notícia!!!


Marquinhos ficou! Primeiro grande passo para a formação de um time campeão para a próxima temporada foi dado: o MVP do último NBB renovou por mais dois anos, rejeitando ofertas da NBA e da Europa.

Ao Lance, Marquinhos ficou satisfeito pela renovação: "A diretoria do Flamengo fez uma proposta que me agradou bastante. Minha família e meu agente também gostaram. Fico por mais dois anos".

Ao Globo Esporte, o ala que teve média de 20,28 pontos e 4,65 rebotes disse que pesou o ano incrível que teve: "Pesou na minha decisão tudo que vivi neste ano. Foi uma temporada incrível, a torcida me abraçou e vejo uma chance muito grande de ter uma história muito linda no Flamengo. E muito também pela minha família, que está adaptada ao Rio".

E ainda a possibilidade de se tornar um ídolo da Nação: "Meu desejo é conquistar muitos títulos e ser ídolo no clube. No Flamengo, vejo essa possibilidade.".

Quem também já renovou foi o armador Vitor Benite. Com isso, já temos além do José Neto: Benite, Marcelinho e Marquinhos. Olivinha deve ser o próximo a renovar.

Já no garrafão, Feliz está fora, vai para o basquete da França e Caio Torres que tudo indicava que também já estava fora da Gávea, ganhou uma sobrevida e na semana que vem vai decidir junto com a diretoria se renova ou não.

Para quem apostava em redução do investimento para a próxima temporada, acho que se enganou.

5 comentários:

Anônimo disse...

tem um cara que falou no site basqueteria que o feliciano ex minas estava acertando

Ninho da Nação disse...

É o Cristiano Felício, vamos ver se se confirma.

Seria excelente.

Ruy Moura disse...

A diretoria deve se esforçar para manter Caio Torres e Olivinha. Difícil encontrar substitutos a altura no mercado nacional. E se Cristiano Felicio vier mesmo, teremos boa rotação no garrafão. Gegê com maior experiência deve subir de produção e Kojo tem de melhorar um pouco. Com a volta do Marcelinho e a permanência do Benite e do Marquinhos, o time estará credenciado a vencer o NBB6.

João Duarte disse...

André, sabe de alguma negociação envolvendo armador?

Outra coisa, tudo bem que o caio fez um partidaço na final, mas no campeonato achei que ele ficou devendo. Ainda mais com a dificuldade em renovar com ele, por que nao foram atas do Murilo que acertou com o Bauru? Lembro que ano passado tentaram tirar ele do São José. Pra mim é disparado o melhor pivo no Brasil.

Anônimo disse...

andre foi eu que falei do cristiano felicio um cara no basqueteria colocou no twitter so queria saber se alguem sabe de alguma coisa