quarta-feira, 26 de junho de 2013

Flamengo apresenta troféu do NBB 5 nessa quinta-feira na Gávea


O Flamengo irá inaugurar a exposição do troféu do NBB 5 nessa quinta-feira às 11h em frente à loja da Adidas na Gávea. O evento contará com a presença dos atletas campeões brasileiros, realizando um bate-papo com a torcida.

Boa iniciativa do Flamengo para divulgar seu time de basquete e atrair novos parceiros para a próxima temporada. Ontem o Globo Esporte divulgou que a SKY volta a patrocinar o time, porém ninguém confirma.

Na mesma reportagem, Marcelo Vido espera fechar o time até o final dessa semana. Como o discurso era sempre de time autossustentável e, diante de todas renovações e contratações, o Flamengo já deve ter conseguido patrocínios para ter mantido e reforçado seu time de basquete.

Quem continua: Marquinhos, Marcelinho, Benite, Olivinha, Shilton e Gegê.
Quem chega: Laprovittola, Meyinsse e Felício.
Quem sai: Caio Torres, Duda e Feliz.
Indefinido: Kojo e Zanotti.

No mercado, Brasília acertou a contratação do Martín Osimani, excelente armador uruguaio que jogava no Obras Sanitárias. Agora resta saber quem será seu pivô após a saída de Paulão para Franca e a dispensa de Márcio Cipriano.

A grande decepção por enquanto é com os novos uniformes da Adidas para o basquete. O vermelho e preto e até aceitável, agora o branco é uma vergonha. Feio demais, parece de time que joga pelada final de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

André,

E o David Teague? A imprensa argentina tá falando que ele vem pro Flamengo, pro lugar do Duda...

Veja no blog Pick`n Roll...

Anderson.

Barreto disse...

Esta camisa branca do flamengo é muito feia !!!!

Unknown disse...

manda o link desse blog